- Natália Anjos
Natália Anjos
Por O Dia
Rio - Após brilhar no palco Favela, do Rock in Rio 2019, fazendo uma participação no show do músico Dughettu, a cantora King se prepara para mais um momento histórico em sua carreira: abrir o show da cantora Ludmilla, na Grande Rio. A performance acontecerá no dia 8 de dezembro.

"O show será bem performático mantendo a estética das minhas apresentações aplicado de uma maneira mais madura e elaborada. Tem minha direção, coreografia do Leo Moura e produção musical do Dubrown", entrega King.

Dividindo os holofotes com Lud pela terceira vez, King não esconde a expectativa. "Sempre fico muito ansiosa, principalmente com o novo. É sempre um prazer estar na minha cidade abrindo o show de uma conterrânea que está ganhando o mundo. Acima de tudo na quadra da minha escola", comemora.

Vale lembrar que King é embaixadora da Pimpolhos da Grande Rio, escola de samba mirim que oferece um projeto social visando inclusão social através da educação usando a temática do Carnaval para os jovens da cidade de Duque de Caxias. Atualmente, King atua como embaixadora da Pimpolhos sendo porta-voz do projeto , incentivando crianças e adolescentes.