Tony Gordon, vencedor do 'The Voice Brasil 2019', faz show na Fundição Progresso

Comemorando 30 anos de carreira, sobrinho de Dolores Duran e filho de Dave Gordon, Tony Gordon exalta a importância do crooner na cultura brasileira

Por O Dia

-
Rio - A Fundição Progresso, na Lapa, receberá nesta sexta-feira (6), o show do cantor Tony Gordon, grande vencedor do 'The Voice Brasil 2019', reality show musical da Rede Globo. Acompanhado da sua banda, composta por Miguel Assis (bateria), William Gordon (baixo), André Freitas (piano) e Erik Escobar (piano), interpretações autênticas para o jazz, o rock, o pop, o R&B e os grandes sucessos de todos os tempos, Tony Gordon apresenta no repertório clássicos da música internacional.

O show conta com a participação especial de diversos cantores que participaram do reality com Tony, são eles: Camila Marotti, Rick Oliveira, Mari Bodas e Tatilla Krau. Tony é de uma família musical , sobrinho de Dolores Duran e filho de Dave Gordon, grandes nomes da cultura, onde o cantor enfatiza a importância da função do crooner.
Serviço - Show Tony Gordon

Partucupações: Camila Marotti; Rick Oliveira; Mari Bodas; Tatilla Krau; banda Jamz.

Data: 6 de dezembro, sexta-feira

Local: Fundição Progresso

Horário: abertura da casa: 22h| show: 23h

Ingresso: Pista R$ 100 (inteira) | R$ 50 (meia)

Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa, Centro – RJ

Classificação etária: 18 anos. Menores de 16 a 18 anos entram acompanhados dos pais/responsáveis.

Venda online: http://bit.ly/tonygordonfundi
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários