Veja quem são os indicados para o Globo de Ouro 2019

Premiação de Hollywood já tem data e apresentador definidos

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Oprah fez um discurso contra o assédio e o racismo no Globo de Ouro do ano passado
Oprah fez um discurso contra o assédio e o racismo no Globo de Ouro do ano passado -
São Paulo - O Globo de Ouro, importante premiação de Hollywood que reconhece os melhores do cinema e da televisão, divulgou nesta segunda-feira, 9, a lista completa dos indicados ao prêmio. Na liderança está o filme História de Um Casamento, da Netflix, que concorre em seis categorias. A cerimônia está marcada para o dia 5 de janeiro de 2020 e irá contar com a apresentação de Ricky Gervais.

Ao todo, serão apresentadas 25 categorias, 14 apenas para o cinema e outras 11 para a televisão. Entre os indicados se destacam O Irlandês, de Martin Scorsese, Coringa, de Todd Phillips e Dois Papas, do brasileiro Fernando Meirelles. Todos concorrem na categoria de Melhor Filme de Drama Já Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino e Meu Nome é Dolemite, com Eddie Murphy estão entre os melhores de comédia.

O longa de Karim Aïnouz, A Vida Invisível, grande aposta como representante do cinema brasileiro na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, ficou de fora da lista. Nas duas categorias de Melhor Série (drama e comédia), estão The Crown e Fleabag.

Joaquin Phoenix vai disputar o prêmio de Melhor Ator de Drama com Christian Bale, enquanto que na categoria de Melhor Ator de Comédia estão Leonardo DiCaprio e Eddie Murphy. Scarlett Johansson e Charlize Theron disputam o prêmio de Melhor Atriz de Drama. Já em Melhor Atriz de Comédia estão na disputa Emma Thompson e Cate Blanchett.

A premiação vai ocorrer no Beverly Hilton, em Beverly Hills (Los Angeles, Califórnia, EUA). Ricky Gervais, comediante britânico que criou a série The Office, vai apresentar o prêmio pela quarta e última vez, conforme já disse anteriormente em entrevistas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários