Henrique Vieira segue em cartaz com 'O Amor como Revolução' até 15 de dezembro

Monólogo está sendo apresentada no Teatro Carlos Gomes,

Por O Dia

Henrique Vieira
Henrique Vieira -
Rio - O espetáculo “O amor como revolução”, encenado por Henrique Vieira, segue no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio, até 15 de dezembro. Na peça, o ator dá vida a um peregrino.
O monólogo passa por lembranças singelas da infância, a descoberta de uma doença grave que apresenta o desamparo da vida, a conquista da negritude como afirmação de potência revolucionária e o apontamento de um mundo atravessado por um amor ético e emancipador. Tudo com delicadeza, toques poéticos e muita imaginação.  
Serviço:
'O amor como revolução'. Teatro Carlos Gomes, Praça Tiradentes nº 19, Centro, Rio de Janeiro. De quinta a sábado às 19h e Domingo às 18h. Duração: 70 min. Classificação: 14 anos. Ingressos: Inteira R$ 40 / Meia R$ 20. Informações:Telefone: 21 2215-0556/ 2232-8701.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Henrique Vieira Divulgação
Henrique Vieira Divulgação

Comentários