- Divulgação
Divulgação
Por O Dia
Rio - Após realizar o primeiro Congresso de Trancistas do Brasil, quando reuniu diversos profissionais de vários estados do país em novembro, agora, Gabriela Azevedo, fundadora do Trança Terapia, organiza no dia 13 de dezembro uma ação social para para arrecadar alimentos para famílias carentes no Natal.

No local, vai rolar bate papo com as profissionais e muito mais. "Vamos conversar com o público para que quem ainda está em dúvidas de como mudar a vida, tenha uma opção, onde a pessoa com um baixo investimento financeiro aprenda a ter grandes lucros. Passo a passo para tornar-se uma trancista de sucesso. Nessa mesma ação, estaremos fazendo trança gratuitamente".

Para ganhar uma trança, basta levar até o local 1 kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado, será doado para famílias carentes na sede da instituição, em Campo Grande. Para mais informações, basta entrar em contato através da página https://www.facebook.com/inovacursos.rio.br/. O evento acontece na sexta-feira, das 10h às 18h, avenida Prefeito Isoldakson Cruz de Brito 551, Sobrado. - Bairro Jardim Raisa - Itaguaí-RJ