Pool parties viram tendência do Verão 2020 - Reprodução
Pool parties viram tendência do Verão 2020Reprodução
Por O Dia
Rio - Com dias de sol e temperaturas nada amenas, o verão carioca pede eventos que mostrem a sua essência, reunindo não somente o sol e o calor, mas muita diversão e o frescor que pode ser encontrado nas piscinas da cidade, seja em um clube ou rooftop. Consolidando uma tendência já observada e incorporando novos elementos às festas queridas por uma juventude antenada e com alto poder de consumo, pool parties como a AdoroFrozen, a Arca de Noé, O Camarote e a SubaJovem carregam consigo DNA tipicamente carioca, como marca registrada do empresário Léo Marçal e da Vibra Marketing e Entretenimento. 
Mas eventos cuja piscina é cenário também podem trazer um ar mais clássico, como quando Martn’ália canta o poeta e compositor Vinicius de Moraes em um dos rooftops mais disputados da Cidade Maravilhosa, do Hotel Fasano, cuja piscina de borda infinita será pano de fundo do encerramento para convidados do Claro Verão. O evento, que acontece durante o mês de janeiro, também reunirá em Ipanema nomes como Leoni, Barão Vermelho, Blitz e Xande de Pilares, os três últimos em shows abertos ao público que se dividem entre o Parque Garota de Ipanema e a Casa de Cultura Laura Alvim.

PROGRAMAÇÃO

SubaJovem | A Ilha dos Unicórnios: 15/12, das 11h às 02h, na Ilha Itanhangá - Barra da Tijuca, RJ. Line-up: SUBACREW, Brazza Squad, Cix & Ju Schultz, Yasmin Vilhena, Pedro Sampaio, entre outros. Ingressos: vendas terminadas.

Adoro Frozen: 18/01, Ilha Itanhangá, na Barra da Tijuca.

Arca de Noé: 25/01, Espaço Galeria Jardim, em Guaratiba.

O Camarote: 01/02, Ilha Itanhangá, na Barra da Tijuca.