Nelson Sargento apresenta 'Samba & Histórias', na Cidade das Artes

No repertório, o público pode esperar clássicos como 'Agoniza Mas Não Morre', 'Falso Amor Sincero' e 'Ciume Doentio'

Por O Dia

Nelson Sargento
Nelson Sargento -
Rio - Nelson Sargento cantará e contará a história do samba, através de relatos e composições que vivenciou em 95 anos dedicados ao samba e a cultura. No espetáculo, com apresentação única na Cidade das Artes, dia 13 de dezembro, Nelson apresentará um verdadeiro mergulho na gênese no samba, através de relatos de suas experiências e convivência com mestres como Cartola, Nelson Cavaquinho, Clementina de Jesus e outros.

Nesse talk show, Nelson trará sambas antológicos e histórias preciosas. No repertório, o público pode esperar clássicos como “Agoniza Mas Não Morre”, “Falso Amor Sincero”, “Ciume Doentio”, de Nelson Sargento em parceria com Cartola, e "Duas Horas da Manhã", de Nelson Cavaquinho. O show tem a direção musical de Ramon Araújo.

Serviço
Nelson Sargento Samba & Histórias. Cidade das Artes (sala Teatro de Câmara), Avenida das Américas, 5300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Data: 13 de dezembro, às 20h. Tempo de show: 70 min. Ingressos: R$ 10 (meia-entrada) / R$ 20 (inteira). Vendas: https://www.ingressorapido.com.br/event/33606-1/d/67721 Classificação: Livre. Contato: (21) 3325-0102. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários