Confira seu horóscopo para hoje - Reprodução
Confira seu horóscopo para hojeReprodução
Por João Bidu
ÁRIES
Bom astral para cuidar da sua espiritualidade, ir à igreja ou refletir sobre a vida. Seu bem pode estar numa importante fase na carreira, e você com certeza deu apoio. É o momento de você comemorar. 
Publicidade
TOURO
Escolha um programa para fazer hoje, pode ser algo simples mesmo. Mas ficará melhor se for junto com os amigos. Há muita chance de você se dar bem na paquera com uma pessoa bem-humorada. 
Publicidade
GÊMEOS
Bata um papo bem leve com pessoas queridas, assista a um filme tranquilo, tente aproveitar o dia de hoje para relaxar. O seu par vai gostar de te ver com um visual legal, só para depois tirar suas roupas. 
Publicidade
CÂNCER
Pode unir um passeio a uma tarefa e visitar um brechó ou feira de antiguidade para encontrar algo que você buscava. Se estiver só, será uma chance de paquerar alguém com os interesses em comum. 
Publicidade
LEÃO
A lua passa por seu signo e pede comemoração. Mesmo sem motivo, o importante é celebrar a vida. Apenas pegue leve com a bebida. Pode apostar em uma boa festa com o seu bem e casais de amigos. 
Publicidade
VIRGEM
Um familiar deve pedir um conselho ou opinião. Se você tiver convites para sair, aceite ir onde seus amigos estiverem. Se você está só, pode descobrir alguém especial através de parentes.
Publicidade
LIBRA
Bom dia para reunir amigos e familiares em um almoço tranquilo e leve. O clima para paquera não está dos melhores, mas, mesmo assim, às vésperas pode pintar uma troca de olhares onde nem esperava. 
Publicidade
ESCORPIÃO
Mesmo de folga, pode estar pensando no trabalho. Deixe isso para amanhã, namore, passeie, se distraia. Seu par pode estar querendo fazer um programa mais caseiro, enquanto você deseja sair. 
Publicidade
SAGITÁRIO
Poderá começar o dia indo à igreja. Nos lugares mais inesperados, como assistindo a missa, poderá encontrar alguém interessantes. Poderá conversar sobre política e religião, mas evite polêmicas.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Com disposição, poderá fazer amizades, estudar e revisitar lugares próximos. Mesmo isolado, encontrará soluções para os problemas. 
Publicidade
AQUÁRIO
Se produza do jeito que gosta, com seu toque de originalidade. Poderá chamar atenção da paquera. Não se importe com a opinião dos seus amigos, pois hoje eles poderão estar mais vivos. 
Publicidade
Peixes
Com a sua generosidade e a ajuda de amigos, vocês poderão se reunir e arrecadar fundos para uma campanha que beneficie os menos favorecidos. Você pdoderá iniciar  um namoro com alguém influente.