Rede TV! aposta em apresentador de Manaus para derrotar Globo

A partir de janeiro, Sikêra Júnior vai apresentar o Alerta na TV

Por Meia Hora

Sikêra Júnior
Sikêra Júnior -
Rio - Para 2020, a Rede TV! foi até Manaus atrás de uma solução para combater a Globo: Sikêra Júnior. O apresentador do "Alerta Manaus" é o maior problema das concorrentes na região Norte, vencendo diariamente o "Jornal Nacional" e a novela "Bom Sucesso", que são líderes de audiência na Grande São Paulo.

Os dirigentes da emissora estiveram em Manaus e visitaram a sede afiliada no estado, a Inova TV, para negociar um novo projeto para Sikêra. Durante a conversa, o dono da Rede TV!, Amilcare Dellevo, quis entender melhor o sucesso da "TV A Crítica", pertencente ao grupo RCC, que retransmite conteúdos da Rede TV! no estado.

O Alerta Amazonas estreou em junho deste ano e desde então tem sido um problema para Rede Amazônica, afiliada da Globo no estado. Na última terça-feira, o programa ficou duas horas em primeiro lugar, desbancando Bom Sucesso e o Jornal Nacional. O jeito descontraído que o apresentador adotou para narrar o noticiário agradou o público na web e impressionou Amilcare, por isso, a partir de janeiro, Sikêra estará no Alerta na TV, para todo o país, das 18h às 19h30.
 
Confira alguns momentos de Sikêra que viralizaram na web:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia