Geisy Arruda fica seminua na Rússia com temperatura a -4 graus

No Instagram, um seguidor perguntou se ela estava com vontade de ter relações sexuais

Por iG

Geisy Arruda
Geisy Arruda -

Geisy Arruda está curtindo uma viagem em Moscou, na Rússia, e por lá a temperatura anda baixíssima. Entretanto, isso não é problema para a musa, que resolveu provocar seus seguidores postando uma foto em que aparece na cama seminua.

“-4 graus lá fora e aqui dentro pegando fogo...”, escreveu Geisy Arruda na legenda da publicação. “Que corpão, linda demais”, escreveu um seguidor. “Você é a mulher mais sedutora que já vi na minha vida”, comentou outro. “Até quem fim tirou os casacos de frio!!!”, comemorou mais um.

Nos stories, um seguidor perguntou para Geisy Arruda se ela estava com vontade de ter relações sexuais enfrentando o frio de Moscou e a musa respondeu está morrendo de vontade, mas não encontrou um pretendente quente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários