Confira seu horóscopo para hoje - Reprodução
Confira seu horóscopo para hojeReprodução
Por O Dia
ÁRIES
Apesar dos desafios no serviço, cumprirá as tarefas. Cuidado para não assumir responsabilidades demais e
acabar prejudicando a sua saúde. No amor, valorize afinidades e objetivos comuns.
Publicidade
TOURO
Pode fazer uma fezinha, mas não aposte tão alto. No trabalho, agarre as boas oportunidades que vão surgir e aprenda tudo que puder. Use e abuse do charme para apimentar o romance.
Publicidade
GÊMEOS
Bom astral para quem planeja mudar ou reformar a casa. O dia também facilita uma reconciliação com parentes. Romance repleto de paixão, mas não dê espaço para discussões ou brigas.
Publicidade
CÂNCER
Sua saúde pode exigir atenção no início do dia: não deixe para depois. No trabalho, tenha cuidado com fofocas e mal-entendidos. Lua deixará você com jeito mais extrovertido, ótimo para as paqueras.
Publicidade
LEÃO
Terá facilidade para faturar, mas deve ter cuidado para não torrar tudo com coisas supérfluas. Clima sedutor e intenso no romance. Controle o ciúme e pegue leve com as suas cobranças.
Publicidade
VIRGEM
O dia pode começar meio tenso com a sua família. Procure ser muito mais paciente para resolver as diferenças sem precisar discutir. Sucesso garantido nas paqueras, pode até ser difícil escolher.
Publicidade
LIBRA
Fofocas podem tumultuar o início do seu dia. Procure manter uma postura discreta, sem confiar demais nas
pessoas. Se você quer manter o seu romance em segredo, não conte para ninguém.
Publicidade
ESCORPIÃO
Pode contar com o apoio de alguém para conseguir algo que deseja. Sua criatividade está acentuada: dê ideias e sugestões no emprego. Ótima sintonia na vida a dois. Valorize o companheirismo.
Publicidade
SAGITÁRIO
Vai mostrar uma competência e vontade de crescer no emprego, ainda mais se descobrir chance de conseguir alguma promoção. Quem está livre pode querer alguém muito bem de vida.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Dedique-se aos estudos ou procure novos cursos para se aperfeiçoar. Saudade de alguém que está longe? Faça contato! Na intimidade, revele as suas fantasias e os seus desejos mais secretos.
Publicidade
AQUÁRIO
O trabalho pode trazer alguns imprevistos. Confie em seus instintos e siga a sua intuição. No campo sentimental, o seu charme vai atrair como ímã e pode até despertar uma paixão proibida.
Publicidade
PEIXES
Estimule a cooperação e saiba driblar as diferenças para não brigar. Marte deixa signo mais determinado, use isso a seu favor, mas sem impor as suas vontades. União firme e forte: só aproveitar.