Confira seu horóscopo para hoje - Reprodução
Confira seu horóscopo para hojeReprodução
Por João Bidu
ÁRIES
Se quiser dar uma guinada na carreira, defina claramente onde quer chegar. O seu charme continua acentuado, dessa forma, se você procurar um novo amor, saia de casa totalmente poderosa e bela. 
Publicidade
TOURO
Vale a pena reunir amigos e parentes, fazer uma excursão ou encontrar alguém que não encontra há muito tempo. Se ainda não tem um amor, confie no poder de sedução para encontrar sua alma gêmea. 
Publicidade
GÊMEOS
Bom dia para limpar e organizar as suas coisas. Vale até dar uma repaginada no visual, se quiser. Seu charme vai atrair como imã e pode chamar atenção de uma pessoa que está sempre por perto. 
Publicidade
CÂNCER
Sinal verde para passear, encontrar gente animada, ir a festas e se divertir. Só que, à noite, pode querer organizar a noite para a semana. Muito carinho e sintonia na relação a dois. Divirtam-se juntos. 
Publicidade
LEÃO
Pode organizar um almoço de família ou fazer faxina em casa. O fim do seu dia será perfeito para sair e se divertir. Se seu coração está livre, aproveite essa noite para mostrar o seu charme por aí. 
Publicidade
VIRGEM
Poderá fortalecer os laços com amigos e parentes. Assuntos de casa vão exigir atenção à noite. Use e abuse da sua simpatia na paquera. Será uma fase de muita sintonia e descontração no romance. 
Publicidade
LIBRA
Tudo indica que você vai dedicar seu domingo à família e vai querer curtir o sossego e conforto do seu lar. Na vida amorosa, boas surpresas em um encontro, telefonema ou bate-papo. 
Publicidade
ESCORPIÃO
Contato com pessoas queridas fará muito bem ao seu astral. Nos assuntos afetivos você vai querer lealdade. Deixe isso claro nas suas paqueras e busque alguém que dê boas certezas ao seu coração. 
Publicidade
SAGITÁRIO
Tudo indica que vai fugir da agitação para ficar em casa, fazer só o que gosta e repor as energias. Energia revigorada à noite. Aposte tudo que tem no seu otimismo e alto astral para animar o seu romance. 
Publicidade
CAPRICÓRNIO
A companhia das pessoas queridas dará novo ânimo à sua vida e ajudará você a sair da monotonia. Durma cedo para descansar. Pode se envolver em um romance secreto ou proibido. 
Publicidade
AQUÁRIO
Faça coisas relaxantes e levante sua autoestima. Amigos podem aparecer à noite e movimentar o fim do dia. Fase estável no romance. Troque algumas boas confidências e faça planos com o seu amor. 
Publicidade
PEIXES
Se você sente muita saudade de alguém, procure se aproximar, nem que seja por telefonema. O céu garante certa facilidade para você fazer amizades e, numa dessas, pode até encontrar um novo amor.