Tiago Leifert, apresentador do 'Big Brother Brasil', da GloboGlobo/Paulo Belote
Por Gabriel Sobreira
Publicado 18/01/2020 09:00

Falta bem pouco para conhecer quem serão os novos participantes do 'Big Brother Brasil 20'. A Globo divulga hoje, durante toda a programação, os selecionados para o reality, que estreia na segunda-feira. Entre as novidades dessa temporada estão grupos Xepa e VIP, líder com mais poder do que nunca, celular na casa, possibilidade de fugir do paredão e muito mais. Mas o que explica o interesse das pessoas no programa, que apesar de perder audiência, ainda é líder em faturamento?

"O 'Big Brother' é uma paixão. Muita gente aguarda ansiosa o ano inteiro para poder acompanhar o reality. A verdade é que amando ou odiando o programa, a gente sempre acaba assistindo", entrega Danrley Ferreira, ex-participante do 'BBB19'. "Sempre vai existir (essa curiosidade), independente de ter menos audiência, e terem pessoas menos espontâneas do que as outras edições, de toda forma são pessoas que estao tendo comportamentos e o publico gosta de ver", completa Fani Pacheco, do 'BBB7' e 'BBB13'.

 

Inscritos e convidados
Publicidade
Celular
Queridômetro
Publicidade
Líder
Paredão
Publicidade
Dicas para os novos moradores
Dicas para os novos moradores: Fani
Publicidade
Dicas para os novos moradores: Breno
Dicas para os novos moradores: Íris
Publicidade
Dicas para os novos moradores: Danrley
Dicas para os novos moradores: Carol
Publicidade
Dicas para os novos moradores: Ieda
Dicas para os novos moradores: Gleici
Publicidade
"Não ter medo, viver aquilo com intensidade. São três meses da sua vida que vão te marcar. Dar sua opinião no que achar necessário, falar o que você sente, mas também entender que opinião é diferente de racismo, xenofobia, homofobia. Dá para ser alto astral, engraçada e legal sem ser uma pessoa xenofóbica, homofóbica, racista"
Publicidade
GLEICI

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias