
A programação se repetirá nos dias 9, 15 e 16, e é uma parceria do DIA com a marca de calçados Moleca, que distribuirá brindes personalizados como cadeiras de praia, barracas e viseiras.
Na inauguração do quiosque, em 2017, o peruano Miguel Mollinedo, que comanda o negócio, afirmou: “A cozinha peruana é uma das mais premiadas no mundo e vem crescendo. Os cariocas abraçaram com muito carinho". A reforma, que contou com investimento próprio, durou quatro meses: o quiosque ganhou infraestrutura, iluminação e design novos.
Para o coordenador de Projetos e Marketing de O DIA, Fernando Salvador, a programação vem ao encontro da proposta inicial da parceria, que era realizar uma agenda de shows, eventos e promoções, além da interação com os leitores do jornal. “Prometemos agitar o quiosque neste verão com uma programação capaz de fazer todos se divertirem em tamanho família”, diz o gestor, que enaltece a participação da Moleca.
“Agradecemos bastante por entrarem neste agito conosco e temos certeza de que será uma parceria duradoura”, completa Salvador.
Confira a programação do “Agitando o Verão”:
8h15 - alongamento
8h30 - zumba
9h - break
9h15 - fitdance
9h45 - break
10h - zumba
10h30 - break
10h45 - fitdance
11h15 - break
11h30 - zumba
11h55 - alongamento (pra fechar)
12h - encerramento
Local: Quiosque INKA/ODIA - Praia de Copacabana, altura da Rua Figueiredo de Magalhães