Anitta tem problemas para chegar ao Brasil e faz barraco com companhia aérea

Cantora estava em Aspen com amigos

Por O Dia

Anitta estava em Aspen, nos Estados Unidos, e teve problemas para voltar para o Brasil
Anitta estava em Aspen, nos Estados Unidos, e teve problemas para voltar para o Brasil -
Rio - Anitta usou o Stories, do Instagram, para contar um perrengue que passou com a companhia aérea United Airlines. A cantora estava em Aspen, nos Estados Unidos, com amigos e estava com dificuldades para voltar para casa. 
"Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: 'Boa sorte, não sabemos o que fazer'. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam: 'Não sei'. Chega a ser engraçado", disse Anitta. 
A cantora contou que foi destratada ao conversar com um representante da companhia aérea e acabou fazendo um barraco. "Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Eu iria ficar cheia de haters se tivessem feito vídeo do barraco que fiz sem o contexto da história", disse Anitta. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários