Manu Gavassi e Bruna MarquezineReprodução
Por Gabriel Sobreira
Publicado 04/02/2020 08:15 | Atualizado 04/02/2020 08:18

Se não sair hoje à noite por causa do paredão quádruplo, Petrix deixará o confinamento do 'BBB 20' muito em breve. "A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da Globo nesta segunda-feira (3/2). O depoimento está marcado para a sexta-feira (7)", afirma a corporação em nota.

O ginasta é investigado por acusações de suposto assédio às participantes do programa. Petrix inclusive já levou uma advertência pela direção do programa da conduta dele. Em apenas 14 dias no ar, o programa tem outras polêmicas como zoofilia e até plano pra "seduzir" mulheres casadas na casa. "Só sei que se esse Petrix receber menos de 95% dos votos, o Brasil falhou e pode devolver para Portugal", brinca Felipe Neto no Twitter. Junto com outros famosos, o youtuber é um grande crítico ao comportamento do ginasta.

Quem também já declarou a torcida contra o atleta foi a atriz Mel Maia. "Se o Petrix vai para o paredão, é óbvio que ele sai. Aliás: aleluia", escreveu ela na mesma rede social. "Lamento, Petrix, nem Deus quer que você fique", acrescenta.

Outra polêmica envolvendo Petrix foi no sábado passado, quando ele e Pyong correram para ver atendia primeiro o Big Fone. O ginasta foi acusado por fãs do reality de ter empurrado o hipnotista. A Globo resolveu manter o resultado do Big Fone (Petrix indicou Pyong ao Paredão) e cancelar a 'Prova Bate e Volta' - uma das formas de escapar do Paredão. Para a produção do programa "não houve consenso sobre as imagens".

 

Dois brothers entram hoje no 'BBB'
Publicidade
Mulheres (quase) unidas
Bruna Marquezine está de olho
Publicidade
Desde que a amiga Manu Gavassi entrou para o BBB 20, Bruna Marquezine tem sido uma telespectadora assídua do reality. Além de assinar o Pay Per View, ferramenta que dá acesso irrestrito às câmeras da casa, a atriz tem feito uso das redes sociais para expressar suas opiniões. "Sinceramente, gente, esse programa está acabando com a minha vida. Olha aqui, eu estou mostrando o Pay Per View e são 2h44 da manhã. Não tenho paz, não vou conseguir dormir tão cedo", desabafou Bruna, para seus quase 38 milhões de seguidores no Instagram, no último domingo.
A indignação da atriz também ficou visível com a briga entre as mulheres da casa e Hadson. "Que injustiça essas meninas não poderem ver o que eles falaram. O que eles estão fazendo, eu acho que eu nunca vi algo tão feio", desabafou Bruna, que elogiou a postura das mulheres.
Publicidade
"Esse momento é meu. Mari, você não tinha que estar passando por isso. Mas olha que maravilhoso elas todas unidas", disse a atriz.
Formação de paredão
Publicidade
Durante a formação do segundo paredão, aliás, Bruna acompanhou atenta voto por voto e ficou ansiosa até o veredicto do líder. "Por que esse close na Manu? Já fiquei tensa. Quando eu vejo o close, eu já acho que é a pessoa [que vai ser indicada]", disse e elogiou o voto da amiga Manu em Hadson. "Meu pintinho amarelinho. Você nunca passa frio pois está sempre coberta de razão", brincou.
Por fim, a atriz aproveitou para fazer um apelo para a saída de Petrix e Hadson no paredão de hoje à noite. "Por favor, Boninho, deixa sair dois. Por favor", pediu.
Publicidade
Casa de Vidro
Assim que os confinados na Casa de Vidro foram mostrados, Bruna decidiu seu favorito. 'Ai, Daniel, você parece um golden [retriever, o cachorro]. Você tem que entrar. Ai, eu estou torcendo para você entrar. Ele é o mais animado. Ele é o mais legal. Eu quero mandar carinho para você. Quero mandar você para o BBB. Olha esse sotaque. Por favor, gente, ele tem que entrar", manifestou a atriz que revelou desejo de integrar o elenco e revelar alguns segredos. "Que vontade de entrar nessa casa e falar tudo", disse.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias