Integrantes do grupo 'hippie' do 'BBB 20': influência de PyongReprodução
Por Juliana Pimenta
Rio- Eleitos para sair da Casa de Vidro e entrar no 'Big Brother Brasil 20', Daniel e Ivy honraram os pedidos do público e contaram os segredos que assombraram a casa na última semana. Os novos brothers chegaram ao confinamento na madrugada de ontem e detalharam tudo o que ouviram durante o tempo em que estiveram em contato com o público no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca.

A reunião, que contava com a presença de Manu, Marcela, Gizelly, Thelma, Gabi, Mari, Rafa, Flayslane e Pyong, ganhou forte repercussão nas redes sociais. Não à toa, os assuntos mais comentados no Twitter giravam em torno dessa conversa. Entre as hashtags mais usadas na última quarta-feira estavam #bbb2020, #elecontou, #saipetrixday e #ficadaniel.

Apesar de serem recomendados tanto por Boninho quanto por Tiago Leifert a não levarem informações de fora para o confinamento, Ivy e Daniel preferiram seguir as dicas do público e revelaram que Petrix, Lucas, Hadson e Felipe Prior haviam feito um plano para que Mari e Bianca ficassem mal vistas fora da casa, confirmando as denúncias feitas anteriormente por Marcela e Gizelly.

Ao receberem as informações de que homens estavam sendo desonestos, as meninas comemoram. Daniel não deixou para menos. "Eles falavam mal das gurias, fazia panelinha com o Hadson. Eles não prestam, esses machos. Não respeitam vocês!", disse o rapaz que pela agitação e doçura ficou conhecido como golden retriever humano.

Petrix e Hadson

Outra informação importante trazida pelos novos integrantes da casa surpreendeu boa parte da casa. Chateadas com a saída de Petrix, e com medo de que Hadson estivesse sendo visto com bons olhos por parte do público, as sisters descobriram que o ginasta havia tido condutas suspeitas durante sua permanência na casa.

“A gente gosta muito dele”, disse Manu Gavassi para Ivy que alertou a nova colega. “O cara tá sendo investigado por conta de dança, de mulher bebâda. Mas o próximo é o Hadson. O pessoal falou: ‘Precisamos tirar o Petrix primeiro, depois é o Hadson. Avisem às meninas’”, contou a mineira.

Manu e Bianca

Manu Gavassi e Bianca Andrade também receberam informações privilegiadas. A cantora que, fez um pedido de namoro em rede nacional, acabou descobrindo que o rapaz disse “sim”. “Ele foi com um cartaz lá para a Casa de Vidro falando: ‘fala pra Manu que eu aceito’”, contou Ivy, emocionando Manu.

Por sua vez, a sister também fez questão de dizer à Bianca que a influencer estava sendo julgada e “cancelada” fora da casa. “Os seus seguidores, que te amam, estavam indo lá para dizer que estavam chateados com você por você estar do lado dos meninos”, disse Ivy, deixando a empresária apreensiva.
rejeição e pedido de desculpas
Publicidade
Relação tóxica
E, como polêmica nunca é demais, mais um assunto movimentou a casa e a internet na última madrugada. Em uma conversa sobre comportamentos machistas com Mari, Gabi e Bianca, Manu Gavassi relembrou um antigo relacionamento abusivo.
Publicidade
"Eu tive uma pessoa que me traía horrores, das formas mais bizarras do mundo e eu não conseguia sair disso. Eu pensava que ele me amava e ele falava que todo cara na minha vida ia me trair. Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil e eu fiquei como recalcada por anos. Eu pensava que menino age assim mesmo com mulher. Menino vai me trair na minha cama mesmo, e tá tudo bem, porque ele me ama'. Eu aceitei isso e ainda fui julgada, ainda fui de trouxa.", disse a cantora, levando o público à conclusão de que o homem em questão é Chay Suede, com quem ela namorou de 2011 a 2014.
Na época do término, Manu já havia dito que estava em um relacionamento tóxico, justificando a associação dos fãs ao ex "endeusado pelo Brasil". Por conta da polêmica, um dos temas mais comentados da internet foi #LauraNeiva, nome da atual esposa de Chay. Nem Chay nem Laura se manifestaram.
Publicidade