Thamine Haje entrevista o cantor Hungria e encanta a internet - Reprodução Instagram
Thamine Haje entrevista o cantor Hungria e encanta a internetReprodução Instagram
Por O Dia
Sempre acompanhada por sua mamãe, a enfermeira intensivista Erika Helenn, Thamine Haje encanta todos que a acompanham pelas redes sociais. A internet é o local preferido para compartilhar o seu dia a dia, sempre recheado de diversão, brincadeiras e dicas de moda infantil. Porém, neste momento de pandemia, Thamine tem dado uma verdadeira lição de solidariedade e amor ao próximo.

Durante entrevista com o cantor Hungria, ela mostrou-se bem segura em frente às câmeras, fazendo perguntas e interagindo com todos que estavam ao seu redor. Não esquecendo do verdadeiro sentido da palavra solidariedade, em tempos de COVID-19, Thamine e sua família doaram 1000 máscaras de tecido e meia tonelada de sabão para lavagem dos EPIs (equipamentos de proteção individual) e, claro, das mãos.

A pandemia tem revelado outra importante característica pessoal dessa criança de apenas 4 anos: a empatia. “É incrível como a Thamine tem um senso de realidade fora do comum para a idade dela” conta sua mãe. “Apesar de estar com saudades dos avós e da escola, ela compreende que é importante estarmos em quarentena neste momento” complementa Erika Helenn

Em tempos difíceis onde todos estão inseguros e preocupados com o futuro, Thamine mostra que a leveza, o sorriso no rosto, empatia e, acima de tudo, solidariedade não estão associados a idade. É preciso fazer sua parte e acreditar que dias melhores virão.