Time Prior: Neymar e Gabigol. Team Manu: Marina e Marquezine - fotos Globo/Victor Pollak e reprodução
Time Prior: Neymar e Gabigol. Team Manu: Marina e Marquezinefotos Globo/Victor Pollak e reprodução
Por O Dia

O paredão de hoje, formado por Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, está movimentando as redes sociais não apenas com o público do 'BBB 20', mas com a torcida de famosos. Nomes como Gabigol, Bruna Marquezine e Neymar se manifestaram a favor de seus favoritos.

A disputa principal é entre Prior e Manu, que polarizaram as intenções de votos. Até a noite de ontem, na enquete do UOL, Manu aparecia com 49,62%, seguida por Prior, com 44,65%, e Mari, coadjuvante nesse paredão, com 5,73%.

Boninho, diretor do reality, revelou no Twitter que a plataforma de votação do GShow foi derrubada e, por volta de 1h30 de segunda-feira, já haviam sido contabilizados 75 milhões de votos. O diretor prevê uma votação apertada: "Vai ser na casa decimal".

Artistas unidos

Assim como o paredão entre Babu e Pyong foi disputado e rendeu declarações públicas de famosos, o de hoje está mobilizando diferentes lados da internet. A favor de Manu, atores e cantores uniram forças pela "fada sensata", apelido dela.

Bruna Marquezine, muito amiga de Manu, organizou mutirões de voto para eliminar Prior. Do mesmo lado da atriz estão estrelas como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Iza, Giovanna Ewbank, Agatha Moreira e Larissa Manoela. O ator Hugo Bonemer chegou a dizer nas redes sociais que, se Prior sair, ele posta "um nude", e completou a declaração com as hashtags #ForaPrior e #FicaManu.

Agatha Moreira destacou no Twitter uma das frases de Manu para Prior durante uma discussão, quando a cantora afirmou que ele era machista por não respeitar a "sororidade", a união entre as mulheres da casa. "Agora ele vai aprender", disparou a atriz.

Na torcida por Prior estão principalmente jogadores de futebol. Muitos se manifestaram depois que um tuíte de 2010 de Manu foi trazido à tona. Nele, a cantora diz: "Pensa numa pessoa que odeia futebol. Sou eu".

SORTEIO DE CAMISAS

O maior apoiador de Prior é Gabigol. O ídolo do Flamengo se uniu a Richarlison, ex-Fluminense, e prometeu sortear uma camisa do time rubro-negro se Manu Gavassi sair. Gabriel Barbosa assiste assiduamente ao programa e já imitou uma dancinha de Babu ao comemorar um gol no Campeonato Carioca.

Vinícius Jr, do Real Madrid, é outro que garantiu o sorteio de uma camisa do time espanhol caso Manu seja eliminada. Já Neymar, ex-namorado de Marquezine, começou do lado de Prior e depois recuou. Ao ver a disputa acirrada, o craque do Paris Saint-Germain adotou o lema "Fica Manu e Fica Prior". Mais tarde, ele mudou novamente e postou um vídeo com a hashtag #TeamPrior, dançando um funk feito para o seu favorito.

Você pode gostar
Comentários