Publicado 20/03/2020 15:31 | Atualizado 20/03/2020 15:35
Rio - Compositor de clássicos da música brasileira como "Saudades da Guanabara", "Coração Agreste" e "Pra Que Pedir Perdão?", Moacyr Luz, também conhecido carinhosamente como "Moa", aderiu ao movimento de levar seu trabalho ao vivo para as redes sociais, em tempos de confinamento.
O músico carioca de 61 anos, há 15 anos à frente todas as segundas-feiras do Samba do Trabalhador, no Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro, fará sua primeira live musical nessa sexta-feira (20), cantando e tocando para os seguidores, de forma intimista.
"Gostei muito desse movimento, acho que é uma forma importante e democrática de levar nossa arte para a casa das pessoas. Estamos vivendo tempos difíceis e a música com certeza pode contribuir para deixar o cenário mais leve", comenta.
Além de sucessos do samba, Moacyr deve mostrar canções que estão no seu mais recente álbum, lançado esse ano com o Samba do Trabalhador, "Fazendo Samba", entre outras novidades. "Vou abrir para pedidos também, quem tiver acompanhando a live pode mandar a sua sugestão que eu tento atender!".
A live será transmitida a partir das 18h, no perfil oficial do artista no Instragram (@moaluz).
Comentários