IZA entra na programação do Globo com 'Música Boa' aos sábados - Divulgação/Multishow
IZA entra na programação do Globo com 'Música Boa' aos sábadosDivulgação/Multishow
Por O Dia

Com o fim da temporada de verão do 'Só Toca Top', a Globo exibe, a partir de hoje, uma edição especial do programa 'Música Boa'. Exibida pelo Multishow em 2019, a atração é comandada pela cantora Iza, que já chega com um time de convidados de peso no primeiro episódio. Alcione, Marcelo D2 e Seu Jorge dividem os holofotes com a cantora para um show cheio de sucessos.

Iza está feliz com a volta às telas, principalmente por ser um programa inédito na TV aberta. Com a fase difícil que o país e o mundo vivem, ela diz que é importante ter mais conteúdo disponível aos telespectadores em isolamento social. "Os programas são todos muito especiais e feitos com muito carinho. Estou feliz que tenham escolhido o 'Música Boa' para voltar neste momento".

Com a dinâmica de três palcos espalhados pelo cenário, o 'Música Boa' foi a primeira experiência de Iza como apresentadora. Ela relembra o desafio e cita também o 'Só Toca Top', outro programa musical que ela comandou. Para a cantora, os dois programas são importantes para o mercado musical. Ela acredita que a verdadeira importância do artista é testada mesmo na TV aberta.

"É muito legal poder ver o que está acontecendo em todos os âmbitos musicais, poder ver como cada música tem crescido, cada artista tem se apresentado. Eu sempre digo que a gente só sabe a importância que temos para o público quando eles nos retornam suas experiências com as nossas músicas, o que sentiram quando nos viram na TV ou em uma entrevista", diz a cantora.

Isolamento

Viver o isolamento social tem sido, para Iza, um momento de reencontrar passatempos e trabalhar nas músicas, já que toda a agenda de shows foi interrompida. Ela conta que voltou a desenhar e também transmite uma mensagem de autocuidado para os fãs.

"Estou aproveitando esse tempo para ouvir mais coisas ainda, escrever... Acho que as pessoas, aquelas que podem ficar em casa, podem procurar novos hobbies, ler, ouvir música, organizar a casa e refletir bastante sobre tudo o que está acontecendo", conta.

Até as mudanças na grade de programação dos canais são importantes para o momento atual da crise, segundo Iza. A cantora acredita que o jornalismo tem feito um bom papel, "prestando um serviço como deve ser", e que esses tempos de quarentena podem servir como dias de reavaliação. "Acho que é um momento para a gente reavaliar nossas atitudes com o próximo, pra gente se curtir mais", comenta.

 

Você pode gostar
Comentários