Live de Zé Neto e Cristiano chegou a contar com 1,7 milhões de espectadores ao mesmo tempo - Reprodução / YouTube
Live de Zé Neto e Cristiano chegou a contar com 1,7 milhões de espectadores ao mesmo tempoReprodução / YouTube
Por O Dia
Rio - A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano animou os fãs com uma live neste domingo de Páscoa. Vista por mais de 14 milhões de pessoas, a apresentação aconteceu em uma casa em São José do Rio Preto, em São Paulo, e contou com muita bebida, doações e, claro, muita música. 
Em um determinado momento, a dupla fez uma aposta e, caso número de doações ultrapassasse a marca de 200 toneladas de alimentos, Zé Neto rasparia a cabeça de Cristiano. E foi o que aconteceu! O sertanejo raspou a cabeça do amigo. Apesar de ter atingido a meta, a quantidade de alimentos doados não foi divulgada. 
Publicidade
Até a mãe de Cristiano ligou no meio da live para "dar uma bronca" em Zé Neto por causa da brincadeira. "Desculpe as nossas falhas, foi a primeira live do Zé Neto e Cristiano, mas esperamos melhorar nas outras", disse Cristiano, já de cabeça raspada, ao público.
A live chegou a contar com 1,7 milhões de telespectadores simultâneos e a dupla agradeceu o carinho e deu um pulo na piscina. A próxima edição ainda não tem data marcada, mas já se sabe que o alvo da aposta será Zé Neto, que vai raspar a barba caso as doações ultrapassem 500 toneladas de alimentos.
Publicidade