Clarice Falcão  - Divulgação
Clarice Falcão Divulgação
Por O Dia
Rio - A cervejaria Heineken e a produtora Queremos! se uniram para lançar um festival digital que conta com a curadoria musical da produtora e que acontecerá nos dias 18 e 25 de abril, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo no canal do Queremos! no YouTube e no Facebook. O festival também será transmitido no Instagram da cervejaria. Durante os shows, artistas convidarão o público a participar do "Brinde do Bem" (http://www.brindedobem.com), movimento que visa irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia durante o período de isolamento social.
Com shows de 45 minutos de duração com transmissão ao vivo de suas casas, Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva são os artistas que conduzem o primeiro dia de festival (18/04). Já para o segundo dia (25/04) tocarão Luedji Luna, Céu, o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge. Além disso, os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo fazem as honras como mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas e sorteando prêmios entre os internautas conectados.
Publicidade
"Este projeto foi criado a fim de dar suporte à iniciativa Brinde do Bem, que apoiará os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19. Além disso, neste momento de isolamento, é importante manter a socialização viva, mas de forma responsável, pois estar isolado é também uma oportunidade para aproveitarmos outras maneiras de ficarmos juntos", comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium da cervejaria.