Netflix - Internet
NetflixInternet
Por O Dia
Rio - Todo mês a Netflix atualiza seu catálogo com séries e filmes novos. Abaixo, confira quais são as novidades que estarão disponíveis no serviço de streaming:
SÉRIES
Publicidade
HOLLYWOOD - 1º de maio 
Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.
Publicidade
3ª temporada de DINASTIA - 23 de maio
Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA.
Publicidade
WHITE LINES - 15 de maio 
Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade.
Publicidade
THE EDDY - 8 de maio 
Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série é dirigida pelo vencedor do Oscar® Damien Chazelle (La La Land), e outros.
Publicidade
5ª temporada de BILLIONS - 4 de maio 
De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.
Publicidade
5ª temporada de GOTHAM - 13 de maio 
Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.
Publicidade
 
FILMES
Publicidade
DIAS SEM FIM - 1º de maio
Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime. 
Publicidade
VOCÊ NEM IMAGINA - 1º de maio
Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina. 
Publicidade
UM CRIME PARA DOIS - 22 de maio
À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação. 
Publicidade
A MISSY ERRADA - 13 de maio
Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.
Publicidade
PAIXÃO OBSESSIVA - 28 de maio 
Tomada pelo ciúme, uma mãe arquiteta um perigoso plano para arruinar o novo relacionamento do ex-marido. Com Katherine Heigl.
Publicidade
TED - 22 de maio 
Depois de ganhar vida, um ursinho de pelúcia desbocado e baladeiro faz de tudo para impedir que seu dono se case com a namorada. Com Mark Wahlberg, que estreou em março, pela Netflix, o filme Troco em Dobro. 
Publicidade
 
DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS
Publicidade
MAIOR VIAGEM: UMA AVENTURA PSICODÉLICA - 11 de maio 
Neste documentário divertido sobre a história dos psicodélicos, celebridades relembram suas viagens alucinógenas mais marcantes com animações, encenações e muito mais.
Publicidade
CONDENADOS PELA MÍDIA -  11 de maio 
Esta série documental analisa como a mídia pode ter influenciado os vereditos dos maiores julgamentos da história. 
Publicidade
HUMAN NATURE - 15 de maio
Graças aos avanços da ciência, nós já podemos reescrever o nosso próprio DNA. Mas será que isso é uma boa ideia?
Publicidade
 
CRIANÇAS E FAMÍLIA
Publicidade
GO! GO! CORY CARSON: CHRISSY - 1º de maio
A família Carson vence um concurso de talentos com uma dança que Cory criou. Mas, quando “a Chrissy” vira moda, todos os olhares se voltam para a irmã dele! 
Publicidade
5ª temporada de SHE-RA E AS PRINCESAS DO PODER - 15 de maio 
As princesas se preparam para enfrentar o Mestre da Horda e seu implacável exército. Adora confronta sua maior adversária de todos os tempos: ela mesma. 
Publicidade