Pugliesi reúne amigos em festinha para Mari Gonzalez - reprodução Instagram
Pugliesi reúne amigos em festinha para Mari Gonzalezreprodução Instagram
Por O Dia
Rio - A influenciadora Gabriela Pugliesi, que foi criticada nesta tarde por furar a quarentena para fazer uma festa com os amigos, também recebeu puxão de orelha da vizinhança. Em uma publicação em que a musa fitness pede desculpa pelo ocorrido, um vizinho deixou um comentário de conscientização. 
"Gabriela, sou sua vizinha. Não é de hoje que você desrespeita seus vizinhos. Agora aproveita que você desrespeitou o MUNDO inteiro e reveja suas atitudes. É karaokê, gritaria a noite, cachorros latindo, o som alto do seu marido que acha que mora em Ibiza, tornei de ping-pong à noite na garagem", disse um dos vizinhos de Gabriela.
Publicidade
Perda de contratos
Em meio a polêmica, alguns patrocinadores romperam o contrato com Pugliesi. As marcas que têm a musa como contratada estão desde cedo recebendo uma enxurrada de críticas por tê-la em seus quadros de influenciadores que trabalham divulgando seus produtos. 
Publicidade
"Desde o início da Covid-19 estamos seguindo todas as recomendações e cuidados da OMS. Adotamos uma série de cuidados com o nosso time, clientes e parceiros. Recomendamos a quem pode que continue em casa e evite aglomerações. Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco. Assim, estamos suspendendo as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é o nosso posicionamento em qualquer outra situação similar", divulgou a marca de alimentos naturais Liv Up.
Outra marca que também suspendeu a parceria com a Pugliesi foi a BAW Cotching, que produz roupas. "Também ficamos surpresos com a atitude da Gabriela. A BAW tem seguido todas as recomendações e cuidados em relação à covid-19".