Felipe Neto - Divulgação/ Washington Possato
Felipe NetoDivulgação/ Washington Possato
Por iG
São Paulo - O discurso do presidente Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (24) em resposta à demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro gerou comoção. Nas redes sociais, vários famosos deram sua opinião sobre o assunto, inclusive o youtuber Felipe Neto

No Twitter, ele fez diversas publicações com duras críticas a Bolsonaro. "A Polícia Federal mais se preocupou com Marielle do que com seu CHEFE SUPREMO. Que filho da puta nojento e podre", começou.

Felipe Neto ainda foi além: "Bolsonaro quer desesperadamente usar a facada para se livrar do escândalo de interferência na Polícia Federal. A tática é imbecil, óbvio, mas vai funcionar com o gado, q vai comprar o discurso vitimista".

Quando o discurso de Bolsonaro finalmente acabou, Felipe Neto disse: "Muito obrigado, Presidente Bolsonaro, pelo pronunciamento mais burro e mais engraçado da história do Brasil. Muito, muito obrigado".

"Olá, estudante depois de 2030, sim, é verdade, o ex-Presidente Jair Bolsonaro convocou um pronunciamento e admitiu publicamente interferência na Polícia Federal para defender os próprios interesses. Isso aconteceu. Sim, ele era burro nesse nível, pode acreditar no seu professor", ainda disse o youtuber.