Anitta faz live com personal trainer Rodrigo RuizReprodução Internet
Por O Dia
Publicado 20/04/2020 08:19 | Atualizado 20/04/2020 08:28
Rio - Anitta fez uma live com seu personal trainer neste domingo e compartilhou seu treino com os seguidores. A cantora apostou em um biquíni fio-dental e em um tênis colorido para fazer o treino e chamou atenção pelo seu corpão. "Treinar de biquíni é libertador, porque não estou com uma roupa muito justa que impede os movimentos dos exercícios", disse a cantora. 
Publicidade
Ao longo de quase uma hora, Anitta fez abdominais, agachamentos e mais exercícios para manter a forma. "Eu não nasci pra isso, brincou a cantora", que em seguida se explicou. "Você sabe que eu reclamo assim, mas estou até de boa. Se quiser continuar, podemos. Sem problemas", disse Anitta ao personal.
A cantora faz diariamente lives de culinária e de aulas de inglês no Instagram. Ao mostrar seu treino, ela conseguiu reunir em determinado momento mais de 31 mil pessoas assistindo simultâneamente.