Flay em sua participação no 'Encontro' - Reprodução TV Globo
Flay em sua participação no 'Encontro'Reprodução TV Globo
Por O Dia
Durante uma live realizada ontem (7) com Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, a ex-BBB Flayslane falou abertamente sobre o episódio que teve com Neymar, após revelar que ficou com o jogador no passado. A cantora disse que se sentiu desmerecida após o jogador desmentir a ficada dos dois.
"Quando ele comentou 'rir para não chorar', achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta. Eu só fui afirmar, quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele. Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer", desabafou.
Publicidade
Flay ainda disse que não queria ter falado sobre o romance, mas acabou deixando escapar durante a entrevista com o youtuber Matheus Mazzafera, no último domingo. Ela também não quis dar detalhes. "Foi um rolê aleatório. Não fiz isso para me 'amostrar', porque, se eu quisesse fazer, teria feito no 'BBB'. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres... O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada", comentou a cantora.
"Não tenho nada que provar para ninguém. Não fiquei pelo dinheiro ou fama dele, fiquei porque achava ele gato, rolou oportunidade e aconteceu. Achava ele gato, e achava mesmo. E acho ainda".
Publicidade
De acordo com uma fonte próxima à Flay, a cantora ficou com Neymar em 2016, quando a seleção brasileira foi jogar contra a Bolívia na Arena Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.