Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Gabriela Duarte posta texto de Dia das Mães mas não cita Regina

Filha da atriz compartilhou apenas foto com os dois filhos

Por O Dia
Rio - Gabriela Duarte, filha da secretária de Cultura Regina Duarte, postou uma foto com os filhos, Manuela e Frederico, no Instagram, neste Dia das Mães. A atriz também escreveu um texto em que disse se orgulhar de sua jornada como mãe, mas não citou Regina Duarte. A ex-atriz e atual secretária de Cultura é alvo de um abaixo-assinado com mais de 600 nomes da classe artística repudiando suas declarações. 
"Desde que me tornei mãe, ha 13 anos atrás, nunca me importei com presentes de dia das mães. A maternidade me mostrou outra relação com essa data. Mas esse ano eu pedi. Pedi pros meus filhos essa foto aí acima . Parece bobo e simples, principalmente tendo em vista que sou casada com um fotógrafo.Mas, pra mim, nesse momento é muito significativo. Reforça quem EU sou hoje,depois da chegada deles. Sou mãe. Acima de tudo e qualquer coisa nessa vida.
Publicidade
A maternidade se tornou o espelho que eu mais temia e mais precisava, porque me mostra todos os dias um reflexo muito verdadeiro.As vezes o que eu vejo não é tão bom nem tão bonito.Mas a partir disso, posso pensar naquilo que quero ou gostaria de me tornar. Esse se tornou meu norte.E tenho muito orgulho da minha trajetória, até hoje, como mãe da Manuela e do Frederico. Errando, aprendendo,me divertindo, sofrendo,alternando medo com alegria, paz com desassossego.... mas sempre me questionando. Só sei, de verdade,que essa foi a maior, melhor, e a mais feliz ESCOLHA que eu fiz em toda minha vida. Feliz Dia das Mães a Todas as Mães", escreveu.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias