Nicole Scwingel - Divulgação
Nicole ScwingelDivulgação
Por O Dia
O consumo online feminino só aumenta ao longo dos anos, até 2016 os homens ainda lideravam o ranking de maior consumo online, porém nesses últimos 4 anos as mulheres ultrapassaram essa média, com um consumo de 5,6 milhões a mais que o público masculino. Nicole Scwingel, CEO da Scwingel Store, fala sobre o mundo da moda em meio a pandemia e ponta saídas.

"Há cerca de um ano atrás comecei a pesquisar sobre como ter sua própria loja e marca. Hoje nosso diferencial para enfrentar a quarentena é renegociar contratos e apostar em nossos produtos exclusivos e fazer que os produtos cheguem as nossas clientes", defende a gaúcha e empresária Nicole Scwingel, de apenas 19 anos de idade, que elaborou um projeto onde criou sua própria loja e o e-commerce da Scwingel Store, a loja conta com produtos com altas buscas por blogueiras, artistas e famosas.
Publicidade

"No primeiro mês de loja, vendemos tanto que tivemos que pausar nossas campanhas em redes sociais pelo fato que já não tínhamos mais estoque", relembra a empresário que já reúne mais de 70 mil seguidores no Instagram.