Diogo Nogueira  - Divulgação
Diogo Nogueira Divulgação
Por O Dia
Rio - Batucada boa, cerveja gelada e gente para comemorar, mesmo que virtualmente... Quem é que não gosta? Para não perder a cadência, em tempos de isolamento social, a Cerveja Original se uniu aos principais nomes do samba e do pagode para levar ao público as tradicionais rodas de samba para dentro de casa. Diogo Nogueira e os grupos Pixote, Molejo e Revelação se apresentam nesta semana. Os encontros serão transmitidos pelos canais oficiais dos artistas e, além de sacudir a galera, chegam para apoiar os músicos e toda a comunidade do samba.

Assim como as rodas desse estilo musical, a cervejaria também é conhecida por sua tradição e, neste momento de distanciamento, nada melhor do que se unir, mesmo que virtualmente, com aqueles que sempre celebraram o samba, para levar entretenimento e reforçar a mensagem #fiqueemcasa.

Com mais de 20 lives, entre elas, dos cantores Belo, Xande de Pilares, Dudu Nobre e Perícles, a marca pretende assumir a originalidade do gênero e convidar as pessoas a compartilharem o que realmente é bom.

Programação:
15/05 - Molejo
16/05 - Pixote
16/05 - Quinteto SA
17/05 - Diogo Nogueira
24/05 – Revelação