Marcela McGowan  - DIVULGAÇÃO
Marcela McGowan DIVULGAÇÃO
Por O Dia

Do confinamento na casa do BBB para a quarentena em seu apartamento em São Paulo. A décima segunda eliminada do reality, Marcela McDowan, de 31 anos, vai contar um pouco da sua rotina hoje em uma live do jornal O Dia (Instagram @odiaonline), às 17h. “Estou em casa sozinha. Falo com minha família e com os amigos todos os dias pelo WhatsApp. Do pessoal do BBB já conversei com todas as meninas e alguns dos meninos. Com a maioria falo esporadicamente, só com a Gizelly falo todos os dias”, revela a ginecologista, eliminada no dia 7 de abril, 78 dias após o início do programa (21 de janeiro).

“A quarentena não tem sido fácil, mas estou aproveitando para trabalhar, ler muito, me atualizar nas séries”, diz a ex-sister, que recebeu a notícia sobre a pandemia do apresentador Tiago Leifert durante o programa, ao vivo, no dia 16 de março, junto com os outros 13 participantes que ainda estavam na casa - sete já tinham sido eliminados.

No que diz respeito às atividades profissionais, afirma: “Ainda não voltei ao consultório por conta da pandemia”. Enquanto isso, a ex-sister tem focado em novos projetos. “Estou com vários projetos de trabalho, tenho feito muitas pesquisas e compilando conteúdos para eles”. Com relação à saúde e à boa forma, Marcela admite que ainda não engrenou, mas está no caminho. “Baixei um aplicativo de yoga e a resolução para esta semana é começar algum exercício!”.

Quando questionada sobre o romance com o catarinense Daniel Lenhardt, que chegou na casa no dia 5 de fevereiro, ela desconversa. “No momento não temos nada definido. Nos falamos sempre e estamos esperando a oportunidade de conversar pessoalmente”, comenta a médica, que entrou na casa com pouco mais de 20 mil seguidores no Instagram e, atualmente, já conta com mais de 5 milhões.