Rose Miriam - Reprodução
Rose MiriamReprodução
Por iG

São Paulo - A briga judicial entre Rose Miriam di Matteo e Aparecida Liberato teve mais um desdobramento. Rose Miriam está acusando a irmã de Gugu Liberato, que administra o espólio das filhas menores de Gugu, de estar promovendo uma baixaria na Justiça e de ser incapaz de cuidar dos bens deixados pelo apresentador.

Galeria de Fotos

Thiago Salvático e Gugu Liberato Reprodução de internet
Gugu Liberato, Rose Miriam e os três filhos Arquivo Pessoal/Rose Miriam
Rose Miriam Reprodução
Marina e Gugu Liberato Reprodução/Instagram
César Filho e Gugu Liberato Reprodução/Instagram
Gugu e Aparecida Liberato Reprodução/Instagram
Gugu com os três filhos Sofia, Marina e João Augusto e Rose Miriam Divulgação
João Augusto Liberato passou o Natal com a avó paterna, mãe de Gugu Reprodução/Instagram/@joaoaugustoliberato
Gugu Liberato Record TV/Divulgação
Retrospectiva de TV 10: Gugu Liberato Record TV/Divulgação
Rose e Gugu Arquivo Pessoal
Gugu ao lado da mãe: Maria do Céu, 90 anos Reprodução/Instagram
Gugu Liberato Divulgação/TV Record
Gugu Liberato Reprodução
Gugu Liberato Reprodução Facebook

Está no celular? Veja as fotos clicando aqui! 

Segundo o site Notícias da TV, Rose Miriam entrou com um documento na Justiça para responder às acusações que recebeu da numeróloga. A irmã de Gugu alegou que a mãe dos filhos do apresentador está manipulando as gêmeas Marina e Sofia, pois as duas contrataram uma advogada, que é amiga da mãe, para pedir um esclarecimento de contas sobre os bens administrados por Aparecida. 

A administradora do espólio do apresentador teria citado uma situação na Justiça que expôs de forma desnecessária as adolescentes. Para Rose, isso foi uma demonstração de “falta de respeito e responsabilidade”. A médica ainda afirmou que a ex-cunhada é incapaz de administrar os bens deixados pelo astro da televisão e que ela “age de maneira vingativa, tenta colocar as gêmeas contra a própria mãe”.

Rose Miriam, que luta para ser reconhecida como uma das herdeiras de Gugu, ainda acusou Aparecida de estar tentando enriquecer com os bens deixados pelo apresentador. Segundo o documento elaborado pelos advogados da mãe de três filhos, Aparecida tenta aumentar a porcentagem dos bens aos quais tem direito.

“É lamentável que a inventariante tenha que se valer de atitudes tão baixas, agora proferidas contra as próprias sobrinhas, que até a segunda página eram queridas e amadas, mas que a partir do momento que constituíram novo patrono nos autos deixaram de ser”, argumentam os advogados da médica na Justiça

A equipe de defesa da mãe dos filhos de Gugu ainda diz que Aparecida não está tendo sensibilidade, já que ataca membros de uma família que sempre foi unida e agora está passando por uma das suas piores fases. “A inventariante está transformando o presente inventário em um verdadeiro campo de batalha, tendo declarado guerra contra Rose e, agora, contra as próprias filhas do falecido Gugu”, diz o documento sobre a irmã do apresentador.

Você pode gostar
Comentários