Daniel, do BBB 20, participa de live de O DIA nesta sexta, às 12h

O 9º eliminado do reality vai contar como está vivendo o isolamento e outras novidades da carreira e da intimidade

Por O Dia

Daniel será o próximo participante da live do jornal O DIA, nesta sexta-feira (15/5), a partir das 12h
Daniel será o próximo participante da live do jornal O DIA, nesta sexta-feira (15/5), a partir das 12h -
Uma quarentena zen. O ex-BBB Daniel Lenhardt, de 22 anos, está passando o período de isolamento com os dois irmãos, Tadeu (gêmeo) e Tomás, em uma casa em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. “Está bem complicado, mas na serra fica mais fácil porque tem lugares abertos, com grama, e eu gosto muito de fazer coisas do ao ar livre”, conta o rapaz, que foi eliminado no dia 24 de março terminando o reality na 12ª colocação. Ele será o próximo participante da live do jornal O DIA, nesta sexta-feira (15/5), a partir das 12h. Para participar, acesse o Instagram @odiaonline (https://instagram.com/odiaonline?igshid=nmzgvjna0xrq)

Morando no Rio desde os 16 anos junto com o irmão gêmeo, o gaúcho, que é modelo e ator, afirma que a maneira de interagir com a família não mudou na quarentena. “Continuamos falando pela internet, mas agora dou mais valor para a família e para pequenas coisas que, na verdade, são grandes que coisas”, filosofa.

Sobre o contato com os amigos do BBB, ele comenta que vem mantendo o papo em dia pelo WhatsApp. “Temos um grupo e falamos sempre. Mas não são todos”, resume. Para passar o tempo, o moço tem usado bastante o celular e o computador, mas não abre mão do contato com natureza. “Estou dando um tempo para a cabeça. Gosto de ficar sozinho meditando no gramado, ou então fazer fogueira à noite e tomar um vinho”. Com relação à atividade física, diz: “Estou fazendo alguns exercícios e voltando aos poucos à essa rotina, mas é bem difícil”.

Galeria de Fotos

Daniel será o próximo participante da live do jornal O DIA, nesta sexta-feira (15/5), a partir das 12h DIVULGAÇÃO
O ex-BBB Daniel Lenhardt, de 22 anos, está passando o período de isolamento com os dois irmãos, Tadeu (gêmeo) e Tomás, em uma casa em Nova Friburgo DIVULGAÇÃO
O ex-BBB Daniel Lenhardt, de 22 anos, está passando o período de isolamento com os dois irmãos, Tadeu (gêmeo) e Tomás, em uma casa em Nova Friburgo DIVULGAÇÃO

Comentários