Felipe Neto é uma das 100 pessoas mais influentes, segundo a revista 'Time'

 - Divulgação
Felipe Neto é uma das 100 pessoas mais influentes, segundo a revista 'Time' Divulgação
Por IG - Gente

O nome de Felipe Neto amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (18). Tudo isso porque o youtuber Gabriel Dantas, mais conhecido como Polado, publicou neste domingo (17) uma "carta aberta" rebatendo as cobranças para famosos e youtuber se posicionarem sobre o governo de Bolsonaro.

No vídeo de Felipe Neto, ele disse que todas as pessoas públicas que não se manifestarem publicamente contra o "fascismo de Bolsonaro, é fascista". "É uma cambada de covardes. Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. E quem se cala perante o fascismo é fascista."

Em resposta, Polado, que tem mais de 5 milhões de inscritos no Youtube, disse que o que Neto está fazendo é completamente contraditório" e arrogante". O youtuber disse ainda que é a favor a liberdade de expressão e o que Felipe Neto está fazendo o assemelha a quem ele tanto critica.

O influenciador não parou por aí e disse que o rival está pagando de "salvador da pátria", mas faz de tudo em nome de seguidores e visualizações nas redes sociais e exibiu uma sequência de vídeos onde Felipe Neto falava sobre "teta", "tetões" e "raba".

"Ele causou um impacto no meu canal, que é meu meio de vida, que vocês não têm noção. Não consigo acreditar que alguém tenha essa índole", disse Polado sobre as retaliações que recebeu após a publicação do vídeo, que lhe renderam inúmeras denúncias na plataforma.

Até o momento, Felipe Neto não respondeu o vídeo do youtuber.

 

Você pode gostar
Comentários