'Não gostaria de me relacionar com ninguém por pelo menos seis anos', desabafa Mayra Cardi

Coach de emagrecimento também comentou sobre a relação dela com suas ex-sogras

Por O Dia

Mayra Cardi
Mayra Cardi -
A coach fitness Mayra Cardi contou, em seu Instagram, que após o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, não pretende se relacionar com ninguém por pelo menos seis anos. A coach explicou que a ideia é manter o máximo de foco possível no crescimento de sua filha caçula, Sophia.
Nos stories, ela desabafou sobre relacionamentos."Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer. Até mesmo porque ela é uma menina, e menina é muito mais complicado do que homem para cuidar. Então, quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida", explicou ela.
Por fim, ela ainda brincou sobre a situação. "Vamos ver se eu vou conseguir, vou tentar. Enfim, vou ter as minhas ex-sogras como as minhas best friends e nenhuma sogra atual no momento", disse.
No último dia 3, Mayra gravou um vídeo para anunciar o fim de seu casamento. ""Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre, como sempre faço. Apesar de não ser uma notícia boa, é necessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que a gente tem que abdicar. Eu e Arthur seremos sempre amigos. Seremos sempre pais da Sophia, mas não seremos mais homem e mulher".
A coach de emagrecimento ainda deixou claro que a quarentena por conta do novo coronavírus não foi o motivo da separação.

Galeria de Fotos

Mayra Cardi Reprodução / Redes Sociais
Mayra Cardi Instagram

Comentários