'Não é covid', explica Fátima Bernardes sobre ausência no 'Encontro'

Apresentadora foi substituída por Patricia Poeta nesta terça-feira e falou ao vivo por que teve que se ausentar

Por IG - Gente

Fátima Bernardes explica ausência no programa desta terça-feira
Fátima Bernardes explica ausência no programa desta terça-feira -
Rio - O "Encontro" desta terça-feira precisou ser apresentado pela jornalista Patricia Poeta, isso porque Fátima Bernardes precisou se ausentar para cuidar de um problema dermatológico e deve ficar fora do ar até quinta-feira. Para tranquilizar o público, ela falou ao vivo, por meio de uma ligação, que não está com suspeita de coronavírus.

"Há duas semanas eu venho tentando resolver um 'sinalzinho' [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas online. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório”, contou Fátima Bernardes no "Encontro" desta manhã.

A apresentadora precisou fazer uma cauterização e retirar o material para exame. "Vou ficar 48 horas sem maquiagem, para a cauterização cicatrizar direitinho", explicou. Fátima Bernardes agradeceu sua substituta e enfatizou que está bem de saúde. "Está tudo ótimo. É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com a covid-19. Não estou, estou ótima", declarou.   

Comentários