Participantes  do De Férias com o Ex - Divulgação
Participantes do De Férias com o ExDivulgação
Por IG - Gente

Pegação e barraco não podem faltar no “De Férias com o EX” e na sexta temporada do reality show isso já está presente desde o primeiro episódio. O programa estreia na próxima quinta-feira (21) às 22h na MTV e na Amazon Prime Video, mas o iG já te adianta o que está por vir.

Galeria de Fotos

Rafael Vieira Divulgação
Mina Winkel Divulgação
Mayara Cardoso Divulgação
Matheus Crivella Divulgação
João Haddad Divulgação
Jéssica Marisol Divulgação
Igor Adamovich Divulgação
Flavia Caroline Divulgação
Caio Cabral Divulgação
Barbara Morais Divulgação
Participantes do 'De Férias com o Ex' Divulgação

A nova edição segue o modelo que é característico do programa, dez participantes iniciais, cinco homens e cinco mulheres, e os ex vão chegando ao longo dos dias. Entre os integrantes inciais estão Matheus, mais conhecido como Novinho, que foi da quarta temporada, Caio Cabral, apontado como ex-affair de Anitta e Rafa Vieira, que viu seu nome cair na internet como o “primeiro gay” do “De Férias com o Ex”. Além deles, Mayara, Bárbara, Mina, Jéssica, Flávia, Hadad e Igor também aproveitaram as férias em Jericoacoara, no Ceará.

Todos eles se conheceram nas dunas do local paradisíaco e já puderam curtir uma festinha. Chegando na casa, eles partiram para  a piscina e foi lá que rolou o beijo de estreia. Aliás, pegação não vai faltar no programa, já apareceram cenas quentes com beijos, sexo e alguns dos participantes completamente pelados.

Para a surpresa dos outros integrantes, foi Rafa que deu início aos trabalhos beijando uma mulher. Ele ficou com Mina, que prefere não se rotular quanto a sexualidade. “Vivi o que queria viver e naquele momento me despertou vontade de dar aquele beijo”, disse o cantor na coletiva de imprensa online realizada nesta terça-feira (19).

A carioca Mayara também adiantou que a sexualidade fluída acabou aparecendo em diversos momentos do programa, principalmente nas brincadeiras e gincanas que eles faziam para se conhecer. Ela ainda brincou que depois do reality, nenhuma mulher que estava lá deve se definir como hétero. “O ser humano não é nem monogâmico, nem heterossexual por natureza. Eu não me defino como nada, sou muito amor livre, me apaixono por pessoas. Até quando entrei no programa eu disse que me relacionaria com todas as mulheres e com nenhum dos homens, mas aconteceram coisas ao longo do programa... Eu gosto de pessoas”, continua Mina.

Machismo

Além de levar as discussões sobre sexualidade e não monogamia para o “De Férias com o Ex”, Mina foi apontada como uma das mulheres que mais levou discussões sobre feminismo para a temporada e fez todos aprenderem sobre o assunto. Logo nos primeiros momentos, há uma cena da gaúcha com a palavra “feminista” no braço e ela revela que teve de lidar com situações machistas no programa. 

“Onde tem homem, tem machismo e machismo para cima de mim, viado? Eu não deixo!”, ela garante. Porém, Mina também conta que é uma pessoa muito “de boa” e revela que levou até cristais para a casa, que usava para se aclamar e apaziguar os outros participantes.

Tretas

No segundo dia de confinamento o tablet do terror tocou, anunciando o temido momento em que um ex chegaria na praia. A primeira pessoa a sair do mar foi Rebecca, ex de João Hadad. Assim que encontrou com os meninos que estavam por lá, a loira já anunciou uma “vingança” e deu para ver que ela iria agitar o clima.

A capixaba foi em um date com Novinho e ao chegar na casa protagonizou a primeira treta do programa. Ela e Bárbara se desentenderam, basicamente por uma não ter ido com a cara da outra. Na coletiva, as duas se explicaram, falando que estavam estressadas e com o álcool subindo a cabeça.

Amor e Pegação

Os integrantes inciais do reality já adiantaram algumas coisas que poderemos ver. Todos os dez garantiram que fizeram sexo durante o programa e já soltaram que “beijo triplo virou selinho”. Novinho, que criou o bordão “vamos lamber todo mundo” na quarta temporada, disse que a frase continua fazendo sentido nessa edição

No que diz respeito ao coração, Mina e Caio admitiram que se apaixonaram, mas não falaram por quem. O modelo e lutador contou que se apaixona muito fácil e no primeiro episódio comenta que é um “típico canceriano”. Caio também foi perguntado se estava esperando uma ex sair do mar, mais especificamente Anitta. Ele não negou nada e só disse: “A gente pode esperar tudo no ‘De Férias com o Ex', tudo pode acontecer!”.

Mudanças

Nessa temporada, algumas novidades também estão presentes no programa. Bettina Hanna, diretora do reality conta que a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade vão mexer ainda mais com os ânimos dos confinados. A primeira funcionará para revelar algo que um integrante estiver escondendo dos demais e a outra será para colocar frente a frente para conversar duas pessoas que estão tendo algum problema. 

“Como está na sexta temporada, o maior desafio é se recriar. Nessa edição temos quadros novos que super funcionaram. Mas em termos práticos, o desafio sempre é ir construindo a história de uma maneira que seja pertinente, ir montando as narrativas”, explica a diretora que também anuncia shows de Kevin O Chris, MC Rebecca e Matuê nos episódios que vão ao ar toda quinta às 22h.

Você pode gostar
Comentários