Fabio Porchat lança campanha para ser garoto-propaganda de pequenos negócios

Apresentador irá gravar vídeos das empresas escolhidas e a propaganda poderá ser usada até dezembro

Por O Dia

Fábio Porchat
Fábio Porchat -
O humorista Fabio Porchat lançou uma campanha nas redes sociais com intuito de ajudar pequenos negócios afetados pela crise econômica causada pelo coronavírus. O apresentador se ofereceu como garoto-propaganda e pediu que os pequenos empresários que querem ter as empresas divulgadas por ele enviem propostas até amanhã.
O anúncio sobre a campanha foi feito ao vivo durante o programa "Encontro", da apresentadora Fátima Bernardes, nesta segunda-feira. Para participar, os donos dos negócios devem enviar um e-mail com texto, vídeo ou foto para divulga@fabioporchat.com.br. Fabio vai escolher algumas empresas e fará uma propaganda em vídeo que poderá ser usada até dezembro deste ano. 
Porchat explicou que é necessário seguir alguns pré-requisitos para a participar da campanha. As empresas devem ter CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), uma plataforma de venda online (site ou rede social) e um produto já existente e precificado no mercado.
"A ideia é tentar doar um pouco, eu já estou doando dinheiro e agora estou doando a minha imagem", disse Porchat em participação no programa.
 
 

Comentários