Miley Cyrus em protesto - Reprodução / Instagram
Miley Cyrus em protestoReprodução / Instagram
Por O Dia
Miley Cyrus é mais uma das celebridades que se juntou ao Movimento Black Lives Matter e saiu às ruas para participar dos protestos, que acontecem desde a última semana, nos Estados Unidos. As manifestações começaram a acontecer após um segurança, George Floyd, ser asfixiado até a morte em operação policial em Minneapolis, no estado de Minnesota, no final de maio.
"Ontem eu me uni aos meus amigos e vivenciei o poder dos protestos pacíficos organizados pelo @blmlosangeles na frente da casa de @mayorofla com um simples pedido: restringir o financiamento da polícia. Tem muito trabalho a ser feito para acabar com o racismo estrutural e a supremacia branca em nosso país, e eu, pessoalmente, ainda tenho muito o que aprender e apoiar", escreveu.
Publicidade
A cantora ainda comentou sobre a operação que matou o segurança. "Hoje, as acusações contra o policial que matou George Floyd foram protocoladas como assassinato em segundo grau e os outros três policiais envolvidos na morte dele vão ser indiciados também. Nós não podemos parar de lutar por justiça - justiça por George Floyd, por Breonna Taylor, por Tony McDade, por Ahmaud Arbrey, e por tantos nomes que ainda não conhecemos. VIDAS PRETAS IMPORTAM", concluiu a cantora.