Vídeo! Sertanejo viraliza ao chegar de charrete em live e cavalo o levar embora

'Rapaz, ninguém tava do meu lado pra saber o que eu passei pra frear aquele cavalo', relata Flávio Brasil

Por Meia Hora

Flávio Brasil
Flávio Brasil -
Ao vivo tudo pode acontecer, não é Flávio Brasil? O cantor virou meme nas redes sociais logo no começo de sua live do YouTube. O sertanejo de Planaltina (Distrito Federal) resolveu inovar chegou na transmissão em cima de uma charrete, puxada por um cavalo, mas o animal saiu em disparada levando o cantor. A situação ficou marcada na internet como a "live mais rápida da história".
A situação inusitada aconteceu porque o cavalo que puxava o veículo acabou se assustando logo no começo da primeira música que Flávio começou a cantar, ainda sem descer da charrete, e saiu em disparada, levando o cantor junto. Assim que conseguiu voltar ao show, Flávio explicou a situação aos risos. "Rapaz, ninguém tava do meu lado para saber o que eu passei pra frear aquele cavalo. E o bichinho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido. E eu 'meu Deus do céu, tem uma live acontecendo'", brincou.
Já no Instagram, Flávio se divertiu com os memes que sua entrada um tanto quanto desastrada causou. "Tive que postar já de cara o meme, viralizado da charrete a carroça com o cavalo Curió, deram um show na live solidária Flávio Brasil na Roça. Foram tantos memes com textos comédias engraçados que faz rir só de ler", disse o artista.

"Quando me convenceram a fazer uma live na roça, não tinha 900 inscritos no canal do YouTube. Quando o a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views, E arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos", comemorou, feliz com a repercussão apesar do incidente.