Luan Santana - Reprodução
Luan SantanaReprodução
Por Juliana Pimenta

Rio - Já imaginou quantos beijos, abraços e carinhos deixaram de ser dados nessa pandemia? E se a saudade é uma constante em tempos de isolamento social, datas comemorativas só aumentam o desejo de ficar perto de quem se ama. Mas, nessa ressaca de Dia dos Namorados, os apaixonados podem deixar a solidão um pouco de lado e esperar por uma companhia especial — mesmo que a distância. Hoje, a partir das 22h30, Luan Santana se apresenta na Globo com a live 'Luan Love Em Casa'.

"Essa é uma data que tem tudo a ver comigo, com a minha história e com tudo o que eu falo nas minhas músicas. Tudo se encaixou, se completou; uma combinação formidável: a Globo fazendo essa live pós-Dia dos Namorados e eu trazendo minhas músicas", convida Luan que, com 13 anos de carreira e 29 de vida, não esconde a preferência pelas canções de amor.

"A gente fez um repertório 100% romântico. E, claro, vai ter aquele momento em que vamos falar de amor de uma forma mais animada. Eu quis dar um novo ar para músicas minhas que são sucesso no Brasil inteiro, como 'Escreve aí' e até mesmo 'Meteoro', que foi a primeira a ganhar nova roupagem. Por isso, mudamos a estética das músicas. Será um grande atrativo da live", destaca Luan, reafirmando que o importante não é estar acompanhado mas, sim, feliz.

"A live é focada no amor, de maneira geral. Vamos falar com os casais que vão assistir, mas também com aquele cara ou mulher que estão solteiros, mas pensam em alguém naquele momento, em um crush... E, até mesmo, com a pessoa que está feliz como está, mesmo solteira, mas que ainda acredita no amor", defende o sertanejo.

APAIXONADO

Noivo da designer de moda Jade Magalhães desde setembro do ano passado, Luan diz que todas as suas músicas o fazem lembrar da amada. "Por incrível que pareça. Eu conheci a Jade em um show e a chamei para dançar comigo no palco", revela o cantor, que não confirma se a jovem fará parte da apresentação de hoje à noite. "Vamos deixar acontecer... A surpresa sempre é o melhor tempero do amor".

Acostumado a fazer shows para grandes públicos, Luan acredita que as lives acabam sendo uma forma de se conectar com os fãs. "Estou adorando esse movimento, ver os artistas se mobilizando com suas músicas para ajudar as pessoas, arrecadar alimentos, levar paz e uma mensagem legal para as casas de todos os brasileiros. Tem me deixado muito feliz ver todo mundo unido em uma causa só, sabe? A live nos permite uma conexão. Durante o show, vou lembrar de cada um na sua casa, em frente à tela que nos conecta".

O cantor quer mostrar que o amor sempre vai ser a resposta de tudo. "A gente pode enfrentar a pandemia que for, a crise que for, o preconceito que for, a resposta sempre vai ser o amor e, por isso, a gente vai cantar o amor de todas as formas, em todas as suas cores", completa Luan, que vai arrecadar doações através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo.

 

Você pode gostar
Comentários