Lary - FOtos: divulgação/HUGO BARBIERI
LaryFOtos: divulgação/HUGO BARBIERI
Por O Dia

'Eu vou contar pra ela que toda vez que recebia flores eu recebia também. Eu vou contar pra ela que era mentira quando cê dizia que não tinha mais ninguém'. Os versos da música que a cantora e compositora carioca Lary, de 26 anos, lança amanhã, não foram criados apenas para agradar os ouvidos. Eles têm a ver também com experiências pessoais da artista, que mora na Barra da Tijuca.

"Já fui a outra sem saber mais de uma vez e isso me impulsionou a escrever a canção", revelou a moça em entrevista à revista Vogue. "Decidi colocar tudo pra fora em forma de música. Muitas vezes eu também quis entrar em contato com a outra menina para expor a situação. É o que gostaria que fizessem comigo".

A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e virá acompanhada de um videoclipe inédito, gravado durante a quarentena. O trecho inicial diz: 'Ei, tô escrevendo pra dizer não quero mais ser sua segunda opção. Ficou pra trás, cansei de me culpar por algo que nem fiz'.

O single chega para reafirmar o talento da Lary como compositora dentro do estilo pop, com referências no R&B e no rap, além de dar início ao encerramento do projeto de EPs, que alcançou 15 milhões de reproduções e contou ainda com a colaboração de Gustavo Mioto e 3030, nas faixas 'Mal Resolvido' e 'Mapa Astral', respectivamente.

RESGATE DO AMOR PRÓPRIO

Na semana seguinte ao Dia dos Namorados, a faixa conta a história de um relacionamento tóxico, envolvendo traição, culpa e o resgate do amor próprio. "Essa composição é do ano passado, fiz pensando nas mulheres que descobrem estar sendo enganadas numa relação onde a pessoa já tem outro alguém. Já passei por isso e é difícil demais quando existe sentimento. Resolvi, então, transformar essa dor que passei um dia, e que sei que muitas passam, em música", reforça a artista, que tem mais de 100 mil seguidores no Instagram (@lary).

Para a produção do novo single, o time de produtores da Hitmaker foi responsável por transformar a letra autoral em uma música que refletisse a essência sonora e artística da Lary. "Mandei a guia no grupo da Hitmaker e souberam produzir exatamente como eu queria, passando completamente a emoção que eu quis passar quando escrevi", comenta a cantora, que vem investindo em parcerias de sucesso, como as faixas 'To com Ela' (feat. Morcego), 'Playlist Transante' (feat. Choice), e 'Me Deixa Ir' (feat. Negra Li, Ananda, Mariana Mello e Liliam).

Você pode gostar
Comentários