Anitta e Ludmilla  - Leandro Tavares
Anitta e Ludmilla Leandro Tavares
Por O Dia
Anitta usou seu perfil na noite desta terça-feira para se pronunciar sobre os ataques racistas que a cantora Ludmilla tem sofrido vindo dos seus fãs. 
"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível! Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros", escreveu.
Publicidade
Anitta criticou as atitudes racistas e afirmou que não ficará calada. 
"Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime", continuou.
Publicidade
A cantora também falou que irá fazer uma live com um especialista nesta quarta-feira para falar sobre crimes de internet, fake news e disseminação do ódio. 
Briga
Publicidade
Ludmilla divulgou um vídeo explicando sobre a briga entre as duas cantoras. Nesta segunda-feira, ela publicou uma série de imagens em seu Instagram, que faz um desabafo e conta que tudo começou quando Ivete Sangalo cantou a música "Onda Diferente", no festival Rock In Rio.