Luísa Sonza e Vitão - Reprodução / Instagram
Luísa Sonza e VitãoReprodução / Instagram
Por O Dia
Luísa Sonza fez uma live na noite desta terça-feira e o cantor Vitão apareceu de surpresa para cantar a música "Flores e Bomba Relógio". Após a transmissão, os dois apareceram juntos e agradeceram pelo carinho do público. Abraçados, os cantores conversaram com os seguidores.
"Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada à toda equipe, à toda Alphaville [bairro nobre em Barueri, na Grande São Paulo] que estava aqui gritando, muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos", disse ela.
Publicidade
"Salve, padrinhos. Queríamos agradecer muito a todo mundo que assistiu à gente. Estou muito feliz de fazer parte, muito obrigada, amiga, por me chamar para fazer parte da sua live. Muito obrigada a todo mundo que cantou junto com a gente", declarou Vitão.
Eles também falaram sobre as visualizações do clipe "Flores". A música, que foi lançada no Dia dos Namorados, tem recebido diversas críticas no YouTube, principalmente por causa do marketing utilizado, em que deu a entender que os dois estavam vivendo um romance. 
Publicidade
"Estou aqui com minha parceira Luluca e queria agradecer por mim e por ela a todos os views no nosso clipe, que é o clipe mais amado do Brasil", falou Vitão.

"A gente está muito feliz, do fundo do coração. Por isso, a gente quis fazer essa surpresa para vocês do Vitão aparecer na live junto e cantar, porque Flores merecia uma apresentação ao vivo. Para agradecer ao carinho que a gente tem recebido toda essa semana. A gente está muito feliz com tudo isso que está acontecendo", completou Luísa.