Giovanna Ewbank entrevista ex-BBB Marcela - Reprodução / Youtube
Giovanna Ewbank entrevista ex-BBB MarcelaReprodução / Youtube
Por O Dia
Giovanna Ewbank entrevistou a ex-BBB Marcela McGowan em seu canal no Youtube e falou sobre sexo nesta quinta-feira. A apresentadora pediu dicas sobre sexo na gravidez e falou sobre posições sexuais.
A apresentadora contou que tem recebido muitas mensagens perguntando sobre a relação sexual na gravidez. "Isso é uma pergunta que todas as mulheres vivem me fazendo. 'E aí, como é que está? Está muito bom? Você está com muita vontade?'. E eu falo que não, que estou normal. Não estou com aquela coisa da mulher de ficar subindo pelas paredes", admite.
Publicidade
A apresentadora questionou se o namorado de Marcela na casa do BBB, Daniel Lenhardt realmente brochou: "Teve isso dele brochar?". A médica revelou novamente que os dois tentavam se segurar para não expor a intimidade na televisão, mas negou que Daniel não tenha conseguido. As duas também conversaram sobre as melhores posições sexuais para mulheres e sexo na gravidez. Giovanna está na reta final da gravidez do seu terceiro filho.
Giovanna ainda revelou que algumas posições sexuais são desagradáveis durante a gravidez e Marcela contou algumas dicas para amenizar o desconforto."Na gravidez, a gente tem que levar algumas coisas em consideração. Tem mulher que fica doida de tesão, tem mulher que fica menos, e tem a ver com hormônio também, né?", explicou a médica.