Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução / Instagram
Luana Piovani e Pedro ScoobyReprodução / Instagram
Por iG
Portugal - O surfista Pedro Scooby se envolveu em uma polêmica, após incentivar o filho, de 7 anos, a dar um mortal em uma cama elástica.

Em vídeo postado no Youtube, que intitulou a gravação de “vencendo o medo”, o esportista mostrou um passeio ao lado dos filhos em um parque de camas elásticas, em Portugal. Em determinando momento, o atleta pede que Dom, seu filho mais velho, tente dar mortais, um pulo que dá a volta de 360º. O menino, então, chega a chorar com medo do desafio.

Além da desaprovação de parte dos internautas, a mãe, Luana Piovani, também discordou do comportamento.

Ao ser questionada em uma rede social, a atriz respondeu sobre o assunto. "Essa é uma das grandes divergências que temos e eu me nego a assistir, preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP (Ministério Público) virá nos procurar", disse ela.

No vídeo, gravado no Quantum Park, em Cascais, Scooby diz que a intenção era ajudar o filho a superar o medo. Scooby também falou do assunto ao rebater alguns comentários.

“Essa conversa (com o filho) foi pra vida dele. Ele tem que aprender a lidar com os medos e administrar isso de uma forma que não impossibilite de realizar os seus sonhos", explicou Scooby, apontando que vai apoiar o desejo do filho de ser skatista e não surfista como o pai. “Enquanto eu estiver aqui, vou dar apoio e suporte pra ele.”