A esposa de Pyong, Sammy Lee, está tendo que prestar algumas explicações. A influenciadora está sendo acusada de fraude, por conta de um concurso que ela promoveu no Instagram. A mãe do pequeno Jake anunciou o sorteio de um carro zero, mas as regras teriam sofrido alterações e isso causou problemas aos envolvidos na organização.
Tudo começou em maio, quando Sammy anunciou o sorteio de um Renault Kwid zero. Para participar era simples, bastava ter mais de 18 anos, comentar na foto oficial, ter o perfil no Instagram aberto e seguir as contas de 55 parceiros da esposa do ex-BBB. Os participantes seriam listados em uma planilha e receberiam um número. O resultado do sorteio seria retirado da Lotomania e a tabela foi divulgada na página do perfil parceiro de Sammy, @aquitempremios.
Segundo o site Notícias da TV, o concurso estava autorizado e certificado pela Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria (Secap), do Ministério da Economia. Porém, quando a promoção ainda estava rolando, os parceiros de Sammy teriam mudado algumas regras, como os dias em que seria sorteado o resultado e o número dos concorrentes na planilha.
"Parece que as planilhas foram alteradas. Quando fui conferir no dia 12, só tinha um documento. Depois, no dia 13, tinham cinco planilhas e os comentários foram fracionados. Nessa segunda vez, o número da sorte da Lotomania não era mais meu, era de outra pessoa. Inicialmente, eu tinha ganhado e depois não ganhei mais", lamentou Giselly. Ela ainda registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia de Joinville, em Santa Catarina.