Publicado 05/06/2020 14:36 | Atualizado 05/06/2020 15:01
Nova plataforma de streaming especializada em conteúdo infantil leva cultura e diversão para famílias
O isolamento imposto pelo enfrentamento do novo coronavírus fez as atividades culturais e de entretenimento pararem em todo o país. E para atender a essa demanda de levar conteúdo cultural de qualidade para as famílias e continuar movimentando o setor, o Clubinho de Ofertas está lançando sua plataforma de streaming, o Clubinho Play. Com diferentes programas infantis, o novo Clubinho Play entra no ar hoje, dia 5, e terá como conteúdo peças teatrais, shows musicais, atrações circenses, shows de mágica, contação de histórias e atividades recreativas online. Enquanto no Clubinho de Ofertas as atrações são pagas individualmente, no serviço de streaming o valor único é ampliado para toda a família, democratizando ainda mais o acesso à cultura e entretenimento. Com uma assinatura mensal no valor de R$ 24,90, muito mais barata que um ingresso de meia-entrada de teatro para somente uma pessoa, será possível ter acesso a todos os conteúdos quantas vezes quiser. E tem mais: o Clubinho Play terá uma parte de seu acervo oferecido de forma gratuita, além da assinatura mensal. Outra novidade é que as crianças também poderão interagir por meio de lives gratuitas com os personagens infantis que são sucesso para esse público, como princesas, super heróis, heroínas e protagonistas universo infantil -eles vão contar histórias, ouvir as crianças e ensinar atividades divertidas para fazerem em casa. Para quem quiser saber mais sobre o que o Clubinho Play oferece, a plataforma está disponibilizando 10 dias de acesso grátis para experimentar os conteúdos pagos. Além disso, mães, pais e responsáveis poderão ganhar meses de assinatura grátis ao indicar seus amigos para serem assinantes também. Vale lembrar, ainda, que o Clubinho de Ofertas voltará às suas atividades normais após a pandemia.
Kit Junino para curtir um arraiá em casa
O Lecadô preparou um Kit Junino especial para as famílias criarem seus próprios “arraiás” em casa durante o isolamento social. O kit (R$ 99,00) vem com Torta Baby de Brigadeiro Crocante, que tem recheio e laterais de brigadeiro e pedacinhos de pé de moleque, 25 quindins e 25 bolinhos de aipim, ambos em tamanho coquetel. O cliente escolhe se quer bolinho de aipim de carne seca ou de carne. Quem quiser, pode encomendar apenas a torta por R$ 42,90, ou outras delícias como cajuzinho, brigadeiros e coxinha. Além das delícias juninas, o cliente receberá uma listinha com dicas simples para decorar a casa e de brincadeiras para a festa junina caseira ficar ainda mais divertida. As dicas também poderão ser vistas nas redes sociais do Lecadô. As encomendas podem ser feitas pela Central de Atendimento ou pelos aplicativos IFood, Rappi e UberEats. Haverá entregas do Kit Junino em vários bairros do Rio de Janeiro, das 9h às 17h. Entre os locais de entrega estão Centro, Zona Sul, Barra, Tijuca, Maracanã, Vila Isabel, Grajaú, Andaraí, Vila da Penha, Freguesia, Campo Grande e Niterói (Icaraí e bairros próximos, incluindo São Francisco) e São Gonçalo. Outros bairros, sob consulta. www.lecado.com.br. Mais informações pelos telefones (21) 3172-2126, (21) 2587-2088 e WhatsApp (21) 96014-4111.
Opção saudável e divertida para a família
Que tal aliar sabor, nutrição e muita praticidade em uma só caixinha? A do bem™ está trazendo uma novidade que promete agradar pais e filhos. Acaba de chegar às prateleiras o do bemzinho™, suco de verdade, sem corantes, sem conservantes, sem adição de açúcares e em uma embalagem do tamanho ideal para qualquer hora do dia. Em cada um dos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba, um personagem mirim de do bemzinho™ estampa a embalagem de 200 ml e acompanha a diversão. A novidade vai além das prateleiras e ganha as redes sociais. Em campanha criada pela Hardcuore, do bemzinho™ entra para o Tik Tok e para o Youtube apostando nos desafios para fazer toda a família brincar dentro de casa. Com coreografias descontraídas, as novas caixinhas cheias de personalidade ditam o ritmo e a alegria nas plataformas.
Campanha une voluntários com pessoas em isolamento social
Para diminuir distâncias e minimizar a solidão imposta a muitos por conta do isolamento social devido à pandemia da Covid-19, a Criamigos está lançando a campanha "Abrace o Bem", que tem como objetivo conectar voluntários com pessoas que estejam sozinhas e sintam a necessidade de conversar por telefone. Para se inscrever e ser voluntário, basta entrar em contato com a franquia nas redes sociais ou pelo site da marca e se cadastrar. A partir das inscrições, a Criamigos fará uma lista de participantes com horários disponibilizados e os conectará com quem está precisando de algum tipo de apoio, seja por meio de telefone ou videochamadas – o projeto visa fazer a ponte entre quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado, incluindo lares de idosos. Para saber mais, acesse www.criamigos.com.br
Criativos da Escola lança gincana ‘Descobrindo Sonhos’
Para engajar jovens a compartilharem seus sonhos coletivos para as escolas, comunidades e territórios de onde vivem, o programa Criativos da Escola, do Instituto Alana, lança a gincana ‘Descobrindo Sonhos’ , uma ação para mobilizar crianças e adolescentes a fazerem convites inspiradores a seus colegas. A gincana faz parte da campanha "Diário de Sonhos ", que incentiva professores e estudantes a dividirem seus sonhos para quando o período de isolamento acabar. A proposta da campanha é estimulá-los a fazer uma reflexão sobre o amanhã que queremos enquanto sociedade em meio à crise causada pela pandemia do coronavírus. Os convites autorais podem ser elaborados em formato de texto (de até 1 mil caracteres), vídeo (de até 1 minuto) ou desenho, por crianças e adolescentes da educação básica de todo o Brasil. Para participar, os estudantes deverão seguir quatro passos: publicar o convite autoral em seu feed do Instagram, marcar o perfil do Criativos da Escola usando a hashtag #DiarioDeSonhos na publicação e enviar o post por mensagem direta para o perfil do Criativos, até dia 21 de junho. As crianças e os adolescentes que seguirem todas as etapas serão avaliados por um grupo de juradas formado por seis estudantes premiadas na última edição do Desafio Criativos da Escola . De diferentes partes do país, as jovens deverão avaliar os convites recebidos com os seguintes critérios: empatia, criatividade e clareza do chamado. Os três melhores - um em cada categoria - serão premiados com uma caixa de presentes exclusiva. A divulgação do resultado acontecerá até o final do mês de junho no perfil oficial do Criativos da Escola no Instagram.
Inspiração para outras empresas e crescimento em tempos de Covid-19
Desde que começou a pandemia, muitas pequenas e médias empresas se viram sem saída e uma grande parcela até fechou as portas. Mas outras resolveram se reinventar e adquirir novos protocolos para se manter ativas no mercado, como a loja de Decoração Algodão Doce Lar, referência no ramo de decoração, louças, presentes e organização. A proprietária Gizely de Fátima Klann, mesmo com sua loja fechada, teve a idéia de fazer lives em seu Instagram @aldogaodocelar, mostrando seus produtos e peças decorativas aos seus seguidores e clientes. Desta forma, além de manter o contato com seu público alvo, as vendas aumentaram e ela precisou contratar mais funcionários para ajudar. Para saber dias e horários das lives, acesse o Instagram da marca.
Festival Culturou tem teatro, música, poesia e histórias
Criado por Karin Menezes e Lucas Paiva, a Impulsionando Arte promove seu primeiro Festival Online, o Culturou, hoje, dia 5 de junho, a partir das 17h, em seu perfil no Instagram @impulsionandoarte. O coletivo artístico convida parceiros nas áreas de teatro, música, poesia e história, para que juntos, de maneira gratuita, possam divertir, alegrar e emocionar a todos em tempos tão desafiadores. A programação é para todas as idades - para as crianças tem a apresentação da Jack Viana com coreografia divertida. Os convidados da primeira edição são Cia do Liquidificador, Giz de Ser, Troupe Trudi com Crispita, Fora da Ordem, DCantoemCanto e Despertar Produções. Confira a programação
"Cada coisa tem o seu formato"
A partir de hoje, os fãs de Mundo Bita poderão se divertir com o lançamento de mais uma aventura da turma no canal do YouTube. O clipe de junho traz como tema as formas geométricas e as diferentes maneiras de enxergá-las em palavras e objetos. Bita, Lila, Dan e Tito brincam e exploram situações em que as figuras se transformam em novos desenhos, reforçando a ideia de que tudo à nossa volta tem um formato que pode ser modificado de acordo com a imaginação. Com música animada e contagiante, a produção ainda busca resgatar o conceito de que podemos usar e abusar da criatividade para reinventar a realidade ao nosso redor. Os conteúdos musicais do Mundo Bita estão disponíveis no Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify, Net Now, Prime Video, Deezer, entre outros.
Webinários sobre educação inclusiva em tempos de pandemia
Como garantir o diálogo e a criação de vínculos entre família e escola para apoiar os estudantes durante o tempo de ensino remoto? O que fazer para planejar aulas com acessibilidade e desenho universal para aprendizagem (DUA) e garantir a participação de todos os alunos? Como garantir a equidade na classe comum quando acontecer o retorno às aulas presenciais, considerando as experiências distintas vividas pelos estudantes durante o isolamento? São questões como essas que a série “Educação inclusiva durante a pandemia”, promovida pelo Instituto Rodrigo Mendes (IRM) e pelo portal DIVERSA, vão colocar em debate, reunindo especialistas em educação, familiares e estudantes. Três webinários abertos ao público vão tratar de assuntos referentes à inclusão escolar em tempos de pandemia do novo coronavírus. Sempre às quartas-feiras, às 16 horas (Brasília), as videoconferências terão recursos de acessibilidade como janela de Libras, legenda e audiodescrição. Todas serão abertas ao público - para participar, não há necessidade de fazer inscrição previamente. O primeiro debate - Diálogo e criação de vínculo entre escolas e famílias (10 de junho) - contará com a participação de Rodrigo Hübner Mendes (fundador e superintendente do IRM), Luciane Fridschtein (mãe de David e Arthur, autora do relato de experiência Mãe inicia pós-graduação para ajudar escola a se tornar inclusiva para filho, publicado no portal DIVERSA, e servidora pública municipal de Manaus) e Andrea Duque (diretora do Núcleo de Apoio à Saúde da Comunidade Escolar - NASCE, em Cruzeiro/SP). Em 17 de junho, o tema será Possibilidades pedagógicas para atividades a distância. E, em 24 de junho, o tema é Garantia da equidade no retorno às aulas presenciais. Ao final da conversa de cada webinário, o público será convidado a enviar perguntas via chat para os debatedores. Todo o conteúdo da série ficará disponível depois das transmissões ao vivo no Canal do Youtube do Instituto Rodrigo Mendes.
Clube de leitura online "Volta ao Mundo Literária"
Nos últimos meses, o mundo parou, as viagens tiveram que ser canceladas, as pessoas se distanciaram, as relações de trabalho foram alteradas e as nossas vidas passaram a ter a dimensão de nossas casas. Mas que tal aproveitar o tempo de isolamento voluntário ou obrigatório para soltar a imaginação e fazer uma viagem pelo mundo sem sair do lugar, tendo como ponto de partida a literatura? Essa é a ideia do clube de leitura online “Volta ao Mundo Literária”, idealizado pela produtora de viagens NomadRoots - Viagem e Conhecimento, que terá início na próxima segunda-feira, dia 08 de junho. Os inscritos no “Volta ao Mundo Literária”, de qualquer canto do mundo, terão encontros virtuais ao vivo, realizados por meio da plataforma Zoom, de 15 em 15 dias, fazendo uma incrível viagem através da literatura. O clube literário, que será mediado pelo professor e escritor Francisco Escorsim, especialista em educação da imaginação e formação do imaginário, trará informações sobre o país, sua cultura, história, período histórico em que o livro se passa e muitas outras curiosidades, além de discutir conteúdos sobre o autor e estilo literário. Além disso, os encontros contarão com convidados especiais, que deixarão a experiência ainda mais enriquecedora. As assinaturas do clube de leitura “Volta ao Mundo Literária” custam R$ 59 por mês e podem ser feitas pelo site www.voltaaomundoliteraria.com.br. As atividades, que têm vagas limitadas, serão realizadas sempre em segundas-feiras, no período da noite (19h). Mais informações no site www.voltaaomundoliteraria.com.br ou no perfil oficial do projeto no Instagram (@voltaaomundoliteraria).
O isolamento imposto pelo enfrentamento do novo coronavírus fez as atividades culturais e de entretenimento pararem em todo o país. E para atender a essa demanda de levar conteúdo cultural de qualidade para as famílias e continuar movimentando o setor, o Clubinho de Ofertas está lançando sua plataforma de streaming, o Clubinho Play. Com diferentes programas infantis, o novo Clubinho Play entra no ar hoje, dia 5, e terá como conteúdo peças teatrais, shows musicais, atrações circenses, shows de mágica, contação de histórias e atividades recreativas online. Enquanto no Clubinho de Ofertas as atrações são pagas individualmente, no serviço de streaming o valor único é ampliado para toda a família, democratizando ainda mais o acesso à cultura e entretenimento. Com uma assinatura mensal no valor de R$ 24,90, muito mais barata que um ingresso de meia-entrada de teatro para somente uma pessoa, será possível ter acesso a todos os conteúdos quantas vezes quiser. E tem mais: o Clubinho Play terá uma parte de seu acervo oferecido de forma gratuita, além da assinatura mensal. Outra novidade é que as crianças também poderão interagir por meio de lives gratuitas com os personagens infantis que são sucesso para esse público, como princesas, super heróis, heroínas e protagonistas universo infantil -eles vão contar histórias, ouvir as crianças e ensinar atividades divertidas para fazerem em casa. Para quem quiser saber mais sobre o que o Clubinho Play oferece, a plataforma está disponibilizando 10 dias de acesso grátis para experimentar os conteúdos pagos. Além disso, mães, pais e responsáveis poderão ganhar meses de assinatura grátis ao indicar seus amigos para serem assinantes também. Vale lembrar, ainda, que o Clubinho de Ofertas voltará às suas atividades normais após a pandemia.
Kit Junino para curtir um arraiá em casa
O Lecadô preparou um Kit Junino especial para as famílias criarem seus próprios “arraiás” em casa durante o isolamento social. O kit (R$ 99,00) vem com Torta Baby de Brigadeiro Crocante, que tem recheio e laterais de brigadeiro e pedacinhos de pé de moleque, 25 quindins e 25 bolinhos de aipim, ambos em tamanho coquetel. O cliente escolhe se quer bolinho de aipim de carne seca ou de carne. Quem quiser, pode encomendar apenas a torta por R$ 42,90, ou outras delícias como cajuzinho, brigadeiros e coxinha. Além das delícias juninas, o cliente receberá uma listinha com dicas simples para decorar a casa e de brincadeiras para a festa junina caseira ficar ainda mais divertida. As dicas também poderão ser vistas nas redes sociais do Lecadô. As encomendas podem ser feitas pela Central de Atendimento ou pelos aplicativos IFood, Rappi e UberEats. Haverá entregas do Kit Junino em vários bairros do Rio de Janeiro, das 9h às 17h. Entre os locais de entrega estão Centro, Zona Sul, Barra, Tijuca, Maracanã, Vila Isabel, Grajaú, Andaraí, Vila da Penha, Freguesia, Campo Grande e Niterói (Icaraí e bairros próximos, incluindo São Francisco) e São Gonçalo. Outros bairros, sob consulta. www.lecado.com.br. Mais informações pelos telefones (21) 3172-2126, (21) 2587-2088 e WhatsApp (21) 96014-4111.
Opção saudável e divertida para a família
Que tal aliar sabor, nutrição e muita praticidade em uma só caixinha? A do bem™ está trazendo uma novidade que promete agradar pais e filhos. Acaba de chegar às prateleiras o do bemzinho™, suco de verdade, sem corantes, sem conservantes, sem adição de açúcares e em uma embalagem do tamanho ideal para qualquer hora do dia. Em cada um dos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba, um personagem mirim de do bemzinho™ estampa a embalagem de 200 ml e acompanha a diversão. A novidade vai além das prateleiras e ganha as redes sociais. Em campanha criada pela Hardcuore, do bemzinho™ entra para o Tik Tok e para o Youtube apostando nos desafios para fazer toda a família brincar dentro de casa. Com coreografias descontraídas, as novas caixinhas cheias de personalidade ditam o ritmo e a alegria nas plataformas.
Campanha une voluntários com pessoas em isolamento social
Para diminuir distâncias e minimizar a solidão imposta a muitos por conta do isolamento social devido à pandemia da Covid-19, a Criamigos está lançando a campanha "Abrace o Bem", que tem como objetivo conectar voluntários com pessoas que estejam sozinhas e sintam a necessidade de conversar por telefone. Para se inscrever e ser voluntário, basta entrar em contato com a franquia nas redes sociais ou pelo site da marca e se cadastrar. A partir das inscrições, a Criamigos fará uma lista de participantes com horários disponibilizados e os conectará com quem está precisando de algum tipo de apoio, seja por meio de telefone ou videochamadas – o projeto visa fazer a ponte entre quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado, incluindo lares de idosos. Para saber mais, acesse www.criamigos.com.br
Criativos da Escola lança gincana ‘Descobrindo Sonhos’
Para engajar jovens a compartilharem seus sonhos coletivos para as escolas, comunidades e territórios de onde vivem, o programa Criativos da Escola, do Instituto Alana, lança a gincana ‘Descobrindo Sonhos’ , uma ação para mobilizar crianças e adolescentes a fazerem convites inspiradores a seus colegas. A gincana faz parte da campanha "Diário de Sonhos ", que incentiva professores e estudantes a dividirem seus sonhos para quando o período de isolamento acabar. A proposta da campanha é estimulá-los a fazer uma reflexão sobre o amanhã que queremos enquanto sociedade em meio à crise causada pela pandemia do coronavírus. Os convites autorais podem ser elaborados em formato de texto (de até 1 mil caracteres), vídeo (de até 1 minuto) ou desenho, por crianças e adolescentes da educação básica de todo o Brasil. Para participar, os estudantes deverão seguir quatro passos: publicar o convite autoral em seu feed do Instagram, marcar o perfil do Criativos da Escola usando a hashtag #DiarioDeSonhos na publicação e enviar o post por mensagem direta para o perfil do Criativos, até dia 21 de junho. As crianças e os adolescentes que seguirem todas as etapas serão avaliados por um grupo de juradas formado por seis estudantes premiadas na última edição do Desafio Criativos da Escola . De diferentes partes do país, as jovens deverão avaliar os convites recebidos com os seguintes critérios: empatia, criatividade e clareza do chamado. Os três melhores - um em cada categoria - serão premiados com uma caixa de presentes exclusiva. A divulgação do resultado acontecerá até o final do mês de junho no perfil oficial do Criativos da Escola no Instagram.
Inspiração para outras empresas e crescimento em tempos de Covid-19
Desde que começou a pandemia, muitas pequenas e médias empresas se viram sem saída e uma grande parcela até fechou as portas. Mas outras resolveram se reinventar e adquirir novos protocolos para se manter ativas no mercado, como a loja de Decoração Algodão Doce Lar, referência no ramo de decoração, louças, presentes e organização. A proprietária Gizely de Fátima Klann, mesmo com sua loja fechada, teve a idéia de fazer lives em seu Instagram @aldogaodocelar, mostrando seus produtos e peças decorativas aos seus seguidores e clientes. Desta forma, além de manter o contato com seu público alvo, as vendas aumentaram e ela precisou contratar mais funcionários para ajudar. Para saber dias e horários das lives, acesse o Instagram da marca.
Festival Culturou tem teatro, música, poesia e histórias
Criado por Karin Menezes e Lucas Paiva, a Impulsionando Arte promove seu primeiro Festival Online, o Culturou, hoje, dia 5 de junho, a partir das 17h, em seu perfil no Instagram @impulsionandoarte. O coletivo artístico convida parceiros nas áreas de teatro, música, poesia e história, para que juntos, de maneira gratuita, possam divertir, alegrar e emocionar a todos em tempos tão desafiadores. A programação é para todas as idades - para as crianças tem a apresentação da Jack Viana com coreografia divertida. Os convidados da primeira edição são Cia do Liquidificador, Giz de Ser, Troupe Trudi com Crispita, Fora da Ordem, DCantoemCanto e Despertar Produções. Confira a programação
"Cada coisa tem o seu formato"
A partir de hoje, os fãs de Mundo Bita poderão se divertir com o lançamento de mais uma aventura da turma no canal do YouTube. O clipe de junho traz como tema as formas geométricas e as diferentes maneiras de enxergá-las em palavras e objetos. Bita, Lila, Dan e Tito brincam e exploram situações em que as figuras se transformam em novos desenhos, reforçando a ideia de que tudo à nossa volta tem um formato que pode ser modificado de acordo com a imaginação. Com música animada e contagiante, a produção ainda busca resgatar o conceito de que podemos usar e abusar da criatividade para reinventar a realidade ao nosso redor. Os conteúdos musicais do Mundo Bita estão disponíveis no Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify, Net Now, Prime Video, Deezer, entre outros.
Webinários sobre educação inclusiva em tempos de pandemia
Como garantir o diálogo e a criação de vínculos entre família e escola para apoiar os estudantes durante o tempo de ensino remoto? O que fazer para planejar aulas com acessibilidade e desenho universal para aprendizagem (DUA) e garantir a participação de todos os alunos? Como garantir a equidade na classe comum quando acontecer o retorno às aulas presenciais, considerando as experiências distintas vividas pelos estudantes durante o isolamento? São questões como essas que a série “Educação inclusiva durante a pandemia”, promovida pelo Instituto Rodrigo Mendes (IRM) e pelo portal DIVERSA, vão colocar em debate, reunindo especialistas em educação, familiares e estudantes. Três webinários abertos ao público vão tratar de assuntos referentes à inclusão escolar em tempos de pandemia do novo coronavírus. Sempre às quartas-feiras, às 16 horas (Brasília), as videoconferências terão recursos de acessibilidade como janela de Libras, legenda e audiodescrição. Todas serão abertas ao público - para participar, não há necessidade de fazer inscrição previamente. O primeiro debate - Diálogo e criação de vínculo entre escolas e famílias (10 de junho) - contará com a participação de Rodrigo Hübner Mendes (fundador e superintendente do IRM), Luciane Fridschtein (mãe de David e Arthur, autora do relato de experiência Mãe inicia pós-graduação para ajudar escola a se tornar inclusiva para filho, publicado no portal DIVERSA, e servidora pública municipal de Manaus) e Andrea Duque (diretora do Núcleo de Apoio à Saúde da Comunidade Escolar - NASCE, em Cruzeiro/SP). Em 17 de junho, o tema será Possibilidades pedagógicas para atividades a distância. E, em 24 de junho, o tema é Garantia da equidade no retorno às aulas presenciais. Ao final da conversa de cada webinário, o público será convidado a enviar perguntas via chat para os debatedores. Todo o conteúdo da série ficará disponível depois das transmissões ao vivo no Canal do Youtube do Instituto Rodrigo Mendes.
Clube de leitura online "Volta ao Mundo Literária"
Nos últimos meses, o mundo parou, as viagens tiveram que ser canceladas, as pessoas se distanciaram, as relações de trabalho foram alteradas e as nossas vidas passaram a ter a dimensão de nossas casas. Mas que tal aproveitar o tempo de isolamento voluntário ou obrigatório para soltar a imaginação e fazer uma viagem pelo mundo sem sair do lugar, tendo como ponto de partida a literatura? Essa é a ideia do clube de leitura online “Volta ao Mundo Literária”, idealizado pela produtora de viagens NomadRoots - Viagem e Conhecimento, que terá início na próxima segunda-feira, dia 08 de junho. Os inscritos no “Volta ao Mundo Literária”, de qualquer canto do mundo, terão encontros virtuais ao vivo, realizados por meio da plataforma Zoom, de 15 em 15 dias, fazendo uma incrível viagem através da literatura. O clube literário, que será mediado pelo professor e escritor Francisco Escorsim, especialista em educação da imaginação e formação do imaginário, trará informações sobre o país, sua cultura, história, período histórico em que o livro se passa e muitas outras curiosidades, além de discutir conteúdos sobre o autor e estilo literário. Além disso, os encontros contarão com convidados especiais, que deixarão a experiência ainda mais enriquecedora. As assinaturas do clube de leitura “Volta ao Mundo Literária” custam R$ 59 por mês e podem ser feitas pelo site www.voltaaomundoliteraria.com.br. As atividades, que têm vagas limitadas, serão realizadas sempre em segundas-feiras, no período da noite (19h). Mais informações no site www.voltaaomundoliteraria.com.br ou no perfil oficial do projeto no Instagram (@voltaaomundoliteraria).
Comentários