Menino fez um abaixo-assinado com nomes de Ayrton Senna, Homem Aranha, Cinderela, entre outros - Facebook / Reprodução
Menino fez um abaixo-assinado com nomes de Ayrton Senna, Homem Aranha, Cinderela, entre outrosFacebook / Reprodução
Por iG

A criatividade de um garoto para conseguir ter um cachorrinho de estimação divertiu a internet. Após muitos pedidos e conversas, Francisco Machado, de 13 anos, que mora em Curitiba, entregou um abaixo-assinado para a mãe, Angela Machado, onde constavam "assinaturas" de diversas personalidades.

Angela postou o "documento" feito pelo filho no perfil dela no Facebook e a reação da web foi imediata. Segundo a mãe, algumas pessoas montaram petições online para registrar a assinatura e participar.

A postagem segue fazendo sucesso, com mais de 4 mil reações, mais de 3 mil comentários de mais de 5 mil compartilhamentos na rede social.

"Assinaram" a favor de Francisco artistas como Anitta e Ivete Sangalo, os jogadores Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, os apresentadores Faustão e Ana Maria Braga e vários outros famosos.

Na torcida para que Angela deixasse o filho ter um cachorro, estavam também personagens de desenhos animados, como Capitão América, Thanos, Homer Simpson, Batman, Tom e Jerry. Ao todo, foram 75 assinaturas, que você confere ao final da matéria.

“A gente vivia pedindo para a mãe para ter um novo cachorro, mas ela nunca aceitava. Aí eu fiz um abaixo-assinado, porque ela não ia ter como recusar, com um monte de gente pedindo”, disse o adolescente.

A repercussão positiva do caso ajudou Francisco, já que Angela aceitou adotar um novo animalzinho. A família, composta por cinco pessoas, já tem dois gatos. E o garoto, é claro, se comprometeu a cuidar do cachorro com atenção e carinho.

Você pode gostar
Comentários